14 de março de 2014

ALGUÉM CORTOU A COMUNICAÇÃO E O AVIÃO SUMIU - SERÁ QUE PASSOU PELO BRASIL?




CURSOS ONLINE, FAÇA SEM SAIR DE CASA, SEM MENSALIDADE, COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.

Entre em nosso site abaixo e conheça todos os nossos cursos



Najib Razak 
"Alguém cortou comunicação e conduziu avião que sumiu"
Em entrevista coletiva em Kual Lampur, o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, confirmou que o avião que sumiu, com 239 pessoas a bordo, no passado dia 8 de março, cortou comunicação e mudou de rota durante horas na direção oeste, avança a EFE.
 Alguém cortou comunicação e conduziu avião que sumiu

Depois de uma semana de investigações do desaparecimento da aeronave que levava 239 pessoas a bordo Najib, o Premiê da Malásia,  avançou que alguém desligou os sistemas de comunicação e conduziu o avião até dois pontos possíveis: Indonésia ou a fronteira entre Cazaquistão e Turcomenistão. .

De acordo com Najib, novas informações apontam que o MH370 continuou emitindo sinais para um satélite até as 8h14 locais de sábado (21h14 de Brasília da sexta-feira).

"O percurso do avião até o momento em que saiu da cobertura do radar militar primário [da Malásia] é consistente com a ação deliberada tomada por alguém em seu interior", afirmou em entrevista coletiva o primeiro-ministro.

O avião desapareceu no passado dia 8 e março na saída de Kuala Lampur e tinha como destino chegar a Pequim, porém, desapareceu dos radares 40 minutos depois. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário