25 de março de 2014

IVETE SANGALO DISSE: EU VOU AO PROGRAMA DE SABRINA SATO.

Colunista: Bispo Magalhães.
Capitulo e Versículo do dia: Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.Não se deite com a mulher do seu próximo, contaminando-se com ela.Levítico 18:19,20
Frase do DiaSejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente

DIVIRTA-SE


Com charges 


engraçadas


www.animatunes.com.br

Ivete Sangalo promete ir ao programa de Sabrina Sato
Ivete Sangalo roubou todos os holofotes na coletiva de lançamento do novo reality show musical da TV Globo, o "Superstar". Ela será jurada do programa ao lado de Fábio Junior e Dinho Ouro Preto. O tempo todo Ivete conseguia tirar uma onda com os jornalistas e também com os colegas que estavam na apresentação do programa.
Ivete Sangalo promete ir ao programa de Sabrina Sato

 "Vou fazer matinê!", disse a cantora ao ser perguntada sobre como vai ficar a agenda de shows com a chegada do programa que será ao vivo, aos domingos, sempre depois do "Fantástico". 

Ivete não deixou de falar sobre a polêmica que envolve o novo contrato e a participação dela em programas da concorrência. Diferente do que publicaram, Ivete foi muito clara à respeito da exclusividade que ela tem com a TV Globo. 

"Gente, que absurdo! Minha relação com a Rede Globo sempre foi de muita parceria. Nunca foi proibitiva ou  cerceou de qualquer coisa, em absoluto. 

O que eu propus foi dar prioridade para o programa. E isso é o mínimo que um artista da emissora tem que fazer", explicou a cantora. Sobre participar do programa de Sabrina Sato na Record, Ivete foi direta: "Tenho muita vontade de participar do programa de Sabrina. Vamos ver o melhor momento". 

A direção do programa reuniu músicos muito diferentes que serão a espinha dorsal do "Superstar", sob o comando de Fernanda Lima e André Marques. 

Ivete, por exemplo, disse que se não se apresentar com Fábio Junior cantando "alma gêmea, carne e unha", ela quebra o contrato. "Eu disse que tem que preparar esse musical. Imagina!? Eu com Fábio cantando no palco do 'Superstar'? É tudo o que eu mais quero!", disse a musa baiana, em tom de brincadeira. "Sabe que eu já canto uma música da Ivete em meus shows, né? Acho que seria legal cantar com ela 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim'", rebateu o cantor. Já Dinho Ouro Preto disse que vai tentar ser o mais imparcial possível. "Já pensou se eu escolho uma banda de rock? O Dinho querendo ser imparcial, mas gostando do gênero, ele vai acabar brigando comigo e tá feita a confusão", disparou mais uma vez Ivete Sangalo. 
Ao vivo, o diretor Creso Macedo disse que não tem medo da 'turminha' estourar o programa. "O melhor do programa será eles. 

E foi por isso que eles foram convidados a estarem com a gente! Tenho certeza que vai dar tudo certo", disse o diretor durante a coletiva. Por conta da interatividade - o "Superstar" tem um aplicativo para celular exclusivo onde o telespectador vota e aparece no telão colocado à frente da banda que se apresenta - 

Fernanda Paes Leme foi convidada para ser a ponte entre o virtual e o real. "Eu sou a ponte entre as redes sociais e o aplicativo, e o programa na TV. Vou gravar muito durante a semana, principalmente na segunda-feira quando vão rolar os ensaios das bandas aqui nesse espaço e tudo poderá ser acompanhado na internet também, além dos flashes na programação", explicou a atriz. 

O programa tem previsão de estreia para o dia 06 de abril, logo depois do "Fantástico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário