10 de março de 2014

JOHN KERRY FAZ AMEAÇAS A RÚSSIA - PROVÁVEIS INICIO DE GUERRA

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas


Crimeia John Kerry ameaça Rússia com fim de diplomacia.
O secretário de Estado norte-americano avisou, em conversa por telefone com o chanceler russo Sergei Lavrov, que caso a Crimeia seja anexada, o tempo de diplomacia e discussão termina entre os dois países, informa o Globo.

A conversa, que partiu de Kerry, tinha como objetivo apaziguar os ânimos e pedir “máxima moderação” ao lidar com a crise ucraniana e, em especial, com a situação na Crimeia e a possibilidade da sua incorporação da Federação da Rússia. Ao mesmo tempo Kerry alertou que essa anexação implica o corte diplomático entre a Rússia e os Estados Unidos da América.

“Ele [John Kerry] deixou claro que se as provocações militares continuarem na Crimeia ou em outros lugares da Ucrânia, juntamente com medidas para anexar a região á Rússia, isso poderia fechar qualquer espaço para diplomacia”, falou um representante do Departamento de Estado dos EUA.

Por agora, e ao longo da última semana, John Kerry e Sergei Lavrov têm conversado para atingir uma solução diplomática para a crise na Crimeia e na Ucrânia. O chanceler russo afirmou, na quinta-feira, que nada foi decidido ainda. 

“Por ora, não podemos dizer à comunidade internacional que temos acordo”, contou Lavrov.


Cursos Online com Certificado - Educação a Distância - Cursos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário