4 de março de 2014

AÍRTON SENNA E SÉRGIO MALANDRO JUNTOS (HOJE)


AIRTON SENNA

Amigo de Senna, Mallandro confessa ansiedade por desfile e revela segredo

Humorista se recorda de conversa com o ídolo Ayrton durante as gravações do filme Lua de Cristal, em 1989, e disse que 'dinheiro nenhum ganho valeria sua vida do meu amigo e irmão Aírton Senna.


Nesta madrugada de segunda para terça-feira, a Marquês de Sapucaí receberá artistas e celebridades para duas homenagens que prometem ser marcantes. Enquanto a Imperatriz Leopoldinense traz Zico em seu enredo, a Unidos da Tijuca fecha a noite com Ayrton Senna fazendo parte de seu desfile. E a lembrança do grande ídolo do automobilismo brasileiro, falecido em Ímola, em 1994, há 20 anos, irá tocar no coração de alguém acostumado a fazer os brasileiros rirem. Amigo de longa data de Senna, Sergio Mallandro garante que não perderá um minuto sequer do último desfile do dia. 


Mallandro ganhou intimidade com Senna em 1989, enquanto rodava o longa "Lua de Cristal", grande sucesso do cinema brasileiro, lançado em 1990. Durante a gravação do filme, Ayrton namorava a protagonista da história, Xuxa. Entre um "take" e outro, o humorista se aproximou do piloto e virou seu amigo. A intimidade era tanta que Sergio Mallandro se recorda de uma conversa que tiveram em uma das gravações.

- O Ayrton era meu irmão. Quando eu gravava "Lua de Cristal" com a Xuxa e ele a namorava, a gente sempre sentava para comer uma batata frita e bater um papo. E eu dizia para ele que ele ia ganhar muito dinheiro pilotando aquela baratinha (monoposto da Fórmula 1). E ele me falava: Sérgio, eu posso morrer a qualquer momento. Acho que minha vida vale muito mais do que o dinheiro que eu posso ganhar - disse.

AÍRTON SENNA EXEMPLO QUE OS POLÍTICOS DEVERIAM SEGUIR - HOMEM SINCERO, HONESTO E ACIMA DE TUDO AMAVA O SEU PAÍS - BRASIL.

VEJA NA PRÓXIMA PUBLICAÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário