Agradecemos a todos que fazem deste BLOG a sua leitura diária.
30 de outubro de 2016
Hamilton faz pole para GP do México e vê Rosberg assegurar 2º lugar no fim
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: Hamilton faz pole para GP do México e vê Rosberg a...: Disposto a impedir que seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, seja campeão mundial já neste fim de semana, Lewis Hamilton assegurou ...
Hamilton faz pole para GP do México e vê Rosberg assegurar 2º lugar no fim
Disposto a impedir que seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, seja campeão mundial já neste fim de semana, Lewis Hamilton assegurou a pole position para o GP do México deste domingo, com transmissão ao vivo do SporTV a partir das 16h30 (horário de Brasília).
O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos. Vice-líder do campeonato, o tricampeão mundial assegurou a posição de honra ao cravar 1m18s704 no treino classificatório deste sábado, no Autódromo Hermanos Rodríguez.
Precisando vencer a corrida e torcer para o britânico chegar, no máximo, em 10º para ser campeão, Rosberg, vinha discreto nos treinos livres, mas desbancou a dupla da RBR o anotar 1m18s958 nos segundos finais da sessão e assegurou, ao menos, o segundo lugar no grid.
A corrida é válida pela 19ª e antepenúltima etapa da temporada 2016. Confira classificação e calendário.
Nico Rosberg e Lewis Hamilton se cumprimentam após treino classificatório no México (Foto: Getty Images)
E após os carros da RBR e Ferrari mostrarem força nos treinos livres e ensaiarem ameaçar a soberania das Flechas de Prata na classificação, os demais pilotos acabaram, mais uma vez, meros protagonistas dos dois postulantes ao título.
A dupla da RBR ficou com a segunda fila, com Max Verstappen em 3º (1m19s054) e Daniel Ricciardo em 4º (1m19s133). Já a Ferrari acabou surpreendida por Nico Hulkenberg, da Force India, e teve de se contentar com a 6ª colocação, com Kimi Raikkonen, e a 7ª, com Sebastian Vettel.
Felipe Massa e Valtteri Bottas levaram a Williams até o Q3 e ficaram, respectivamente, com a 9ª e 8ª posições. Carlos Sainz Jr., da STR, fechou o top 10.
Felipe Nasr foi eliminado no Q1, em 19º, e voltou a reclamar da falta de rendimento de sua Sauber.
Lewis Hamilton no treino classificatório para o GP do México (Foto: Reuters)
Q1 - 18 MINUTOS / 6 PILOTOS ELIMINADOS
O Q1 marcou, mais uma vez, a queda precoce de Felipe Nasr. Novamente reclamando da falta de rendimento com sua Sauber nesta reta final de temporada, o brasileiro ficou apenas em 19º, enquanto seu companheiro Marcus Ericsson avançou em 13º.
Nos segundos finais, uma cena curiosa: um dos pilotos da casa, Esteban Gutiérrez, rodou sozinho e ficou atravessado na pista. Como consequência, atrapalhou seu companheiro de Haas, Romain Grosjean, e ambos foram eliminados.
Gutiérrez roda e atrapalha Grosjean, companheiro de Haas, no Q1 do treino classificatório no México (Foto: Divulgação)
Outro que decepcionou foi Daniil Kvyat. De contrato recém-renovado com a STR, o russo ficou apenas em 18º. Já Jolyon Palmer, da Renault, sequer foi para a pista, após a equipe descobrir uma rachadura em seu chassi minutos antes do início da atividade.
O mais veloz do Q1 foi Hamilton (1m19s447), seguido por Raikkonen, Ricciardo, Vettel e Verstappen. Rosberg foi apenas o sexto. Massa avançou em nono, logo atrás de Bottas. Destaque para Pascal Wehrlein, que levou a Manor ao Q2.
- O carro continua muito desequilibrado. Fomos com o mesmo acerto do outro carro e o resultado é completamente diferente. Um carro está totalmente equilibrado para frear, acelerar, e o nosso é totalmente diferente - lamentou Nasr.
Renault identifica rachadura em chassi e Jolyon Palmer não participa de treino classificatório no México (Foto: Divulgação)
Eliminados no Q1:
17º - Esteban Gutiérrez (Haas) - 1m21s401
18º - Daniil Kvyat (STR) - 1m21s454
19º - Felipe Nasr (Sauber) - 1m21s692
20º - Esteban Ocon (Manor) - 1m21s881
21º - Romain Grosjean (Haas) - 1m21s916
22º - Jolyon Palmer (Renault) - sem tempo
Q2 - 15 MINUTOS / 6 PILOTOS ELIMINADOS
Felipe Massa conseguiu uma vaga no Q3, ao completar o Q2 na nona colocação, novamente uma atrás de Bottas.
Para decepção da torcida mexicana, Pérez errou sua volta rápida e perdeu a chance de ir para a superpole, enquanto seu companheiro Hulkenberg avançou com a Force India. Também caíram fora: Alonso, Button, Magnussen, Ericcson e Wehrlein.
O Q2 evidenciou também a estratégia diferente de pneus dos primeiros colocados para o começo da corrida, já que os competidores obrigatoriamente precisam largar com os compostos que anotaram as melhores voltas nesta parte da classificação.
Verstappen foi o mais veloz do Q1 (1m18s972) com pneus supermacios (faixa vermelha). Hamilton, Vettel, Ricciardo e Rosberg vieram a seguir, todos com pneus macios (faixa amarela), com exceção do australiano da RBR, que optou pelo supermacio. Kimi avançou apenas em sétimo, e Sainz completou os classificados para o Q3.
Eliminados no Q2:
11º - Fernando Alonso (McLaren) - 1m20s282
12º - Sergio Pérez (Force India) - 1m20s287
13º - Jenson Button (McLaren) - 1m20s673
14º - Kevin Magnussen (Renault) - 1m21s131
15º - Marcus Ericsson (Sauber) - 1m21s536
16º - Pascal Wehrlein (Manor) - 1m21s785
Q3 - 12 MINUTOS / 10 PILOTOS DISPUTAM A POLE
Hulkenberg, Bottas, Sainz e Massa foram os primeiros a marcar tempo no Q3. Nenhum piloto, porém, pisou fundo nos minutos iniciais. O treino “começou para valer” quando Verstappen e Ricciardo anotaram 1m19s092 e 1m19s210, respectivamente, e pularam para as primeiras posições. Hamilton veio a seguir e marcou 1m18s704, assumindo a ponta. Rosberg, com 1m19s210, surgiu em quarto, apenas. Já os pilotos da Ferrari eram somente sexto, com Raikkonen, e oitavo, com Vettel.
Os pilotos voltaram aos boxes para colocar novos jogos de pneus para a parte final da classificação. A definição ficou para os segundos finais, com os competidores apertando o ritmo apenas na segunda volta rápida. Verstappen e Ricciardo melhoraram suas marcas, 1m19s054 e 1m19s133. Tempos, porém, insuficientes para tirar Hamilton da primeira posição. O britânico não conseguiu baixar sua melhor volta e seguiu com 1m18s074. Restava Rosberg passar. O alemão conseguiria desbancar o companheiro? Pelo menos superar a dupla da RBR? Nico marcou 1m18s958 e, ao menos, assegurou o segundo lugar no grid, para alívio do chefe Toto Wolff nos boxes. Massa ficou com o nono tempo, 1m20s032, atrás de Bottas, oitavo com 1m19s551.
Resultado do treino classificatório para o GP do México (Foto: Divulgação)
BRASILEIRÃO 2016 - SPORT GANHA E É 14º COLOCADO E DISTANCIA DA ZONA DE REBAIXAMENTO
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: BRASILEIRÃO 2016 - SPORT GANHA E É 14º COLOCADO E ...: O Sport conseguiu um respiro em sua luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira ...
BRASILEIRÃO 2016 - SPORT GANHA E É 14º COLOCADO E DISTANCIA DA ZONA DE REBAIXAMENTO
O Sport conseguiu um respiro em sua luta contra o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Nesta quinta-feira (27), a equipe de Daniel Paulista venceu a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, por 1 a 0, gol de Rogério. O duelo era válido pela 33ª rodada do torneio nacional.
O triunfo fez com que a equipe pernambucana pulasse duas posições (14º), passando Coritiba e Internacional e abrindo cinco pontos de vantagem para o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento: 40 a 35.
A equipe baiana, no entanto, ainda entrará em campo na rodada – nesta sexta-feira, visita o Fluminense no Rio de Janeiro.
Já a Ponte viu seu sonho de Libertadores ficar mais distante. Com 45 pontos e na 10ª colocação, a equipe está quatro atrás do Corinthians, primeiro time no G-6.
A equipe de Oswaldo de Oliveira, no entanto, ainda jogará na rodada contra a Chapecoense, em casa, no sábado.
Na próxima rodada, o Sport vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no domingo (6), às 17h (de Brasília). Um dia antes, às 21h, a Ponte Preta recebe o Santos, em Campinas.
Sport marca na terceira tentativa
Logo no início do segundo tempo, o Sport passou a apostar em uma jogada em especial: um jogador da defesa fazia o lançamento, Diego Souza desviava de cabeça no meio do caminho e a bola sobrava para algum dos atacantes.
Na terceira tentativa, o gol saiu: Matheus Ferraz deu o chutão, o camisa 87 desviou e a bola sobrou para Rogério, que avançou e tocou entre as pernas de Aranha e abriu o placar para o Sport.
Primeiro tempo equilibrado e com poucas chances
A etapa inicial foi de poucas oportunidades para Ponte Preta e Sport. As duas mais claras pararam em defesas dos goleiros. Logo aos 12 minutos, Rodney Wallace soltou a bomba de fora da área e obrigou Aranha a fazer boa defesa.
Perto do intervalo, aos 42 minutos, Rhayner puxou contra-ataque em grande jogada individual e tocou para Clayson, que bateu forte para a defesa de Magrão.
Reencontro emocionante
Eduardo Baptista precisou se esforçar para conter a emoção em seu retorno à Ilha do Retiro. Atual técnico da Ponte Preta, o treinador reencontrou o Sport, primeiro clube que treinou.
Antes do duelo, o técnico foi saudado por alguns torcedores pernambucanos e se emocionou durante entrevista ao "Premiere". "Dos últimos oito títulos do Sport, eu participei de sete. Aqui é minha vida, minha casa".
Dia de homenagens
A partida contra o Sport foi de homenagens para dois jogadores da Ponte Preta. Para o duelo, o lateral Reinaldo e o volante Wendel utilizaram camisas especiais.
O primeiro, a 50, em referência ao número de jogos com a camisa do time paulista. O segundo, a 700, fazendo relação a quantidade de partidas feitas em toda sua carreira.
FICHA TÉCNICA:
SPORT 1 X 0 PONTE PRETA
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 27 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Público: 24.324 torcedores
Renda: R$ 127.530,00
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)
Cartões amarelos: Samuel Xavier, Rodney Wallace (Sport); Reinaldo, Wendel, Rhayner (Ponte Preta)
Gol: Rogério (8'/2ºT)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Rithely, Neto Moura (Paulo Roberto), Diego Souza, Everton Felipe (Luis Ruiz) e Rodney Wallace; Rogério (Apodi). Técnico: Daniel Paulista.
PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Fábio Ferreira, Reinaldo; João Vitor, Wendel (Ravanelli, depois Zé Roberto), Maycon, Clayson; William Pottker e Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista.
BRASILEIRÃO 2016 - INTERNACIONAL EMPATA COM O SANTA CRUZ E FCA MAIS PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: BRASILEIRÃO 2016 - INTERNACIONAL EMPATA COM O SANT...: Internacional 1 x 1 Santa Cruz Melhores Momentos Brasileirão 2016 https://www.youtube.com/watch?v=iZcuhP2X4Wc Pastor lança do...
BRASILEIRÃO 2016 - INTERNACIONAL EMPATA COM O SANTA CRUZ E FCA MAIS PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO
Internacional 1 x 1 Santa Cruz Melhores Momentos Brasileirão 2016
Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã. #bispo_dozane N° 139 #crescendoemverdade.
BISPO MAGALHÃES E SUA ESPOSA PASTORA MARTA MAGALHÃES SÃO CONVIDADOS PELO BISPO LEANDRO PARA FALAR SOBRE OS SEUS LIVROS E OS PROJETOS DO MINISTÉRIO INTERNACIONAL DO DEUS VIVO.
WebRadioLouvaRN.com PROGRAMA ANIMEB NA WEBTV (26/09/2016)
SITES DO GRUPO:
BLOGS:
CANAL MAGALHÃES - Vídeos youtube:
JORNAL DOS MUNICÍPIOS:
BRASILEIRÃO 2016 - Palmeiras perde do Santos na Vila e vantagem sobre o Fla diminui
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: BRASILEIRÃO 2016 - Palmeiras perde do Santos na Vi...: O Santos colocou, de vez, fogo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, em uma lotada Vila Belmiro, o Peixe recebeu o líder Palmei...
BRASILEIRÃO 2016 - Palmeiras perde do Santos na Vila e vantagem sobre o Fla diminui
O Santos colocou, de vez, fogo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, em uma lotada Vila Belmiro, o Peixe recebeu o líder Palmeiras e fez valer o apoio de sua torcida para vencer o clássico, por 1 a 0, com gol do atacante colombiano Jonathan Copete, em duelo válido pela 33ª rodada da competição.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu uma invencibilidade que durava 15 rodadas, se mantém com 67 pontos e, pior, vê a distância para o segundo colocado Flamengo, que mais cedo empatara com o Atlético-MG, diminuir para cinco pontos.
Já o Santos, agora com 61, ultrapassa o Galo e entra no G3, o trio de equipes que se classificam de modo direto para a Copa Libertadores da América 2017.
Agora, o Santos volta a campo no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, em Campinas.
O Palmeiras, por sua vez, recebe o Internacional no dia seguinte, no Palestra Itália, às 17 horas, quando tentará buscar a reabilitação.
Clássico disputado, mas Verdão melhor
Os primeiros quinze minutos do clássico foram de intensa disputa e alguns lances ríspidos. Logo na saída de jogo, Dudu roubou bola de Victor Ferraz no meio e passou para Gabriel Jesus, que avançou e arriscou da meia-lua.
O chute, contudo, saiu fraco e o goleiro Vanderlei caiu no chão para defender. O Santos respondeu com dois cruzamentos perigosos pela esquerda, mas que a defesa palmeirense afastou bem.
Mesmo atuando fora de casa, o Verdão apresentava postura de mandante ao controlar as ações ofensivas no início do confronto.
Tanto que o Peixe só foi chegar com perigo aos 20 minutos, quando Luiz Felipe aproveitou rebote de cruzamento e concluiu com força e rasteiro. No entanto, Vinicius Silvestre foi bem em seu primeiro teste e realizou firme defesa.
.A resposta alviverde veio no lance seguinte. Com forte marcação no meio-campo, o Palmeiras roubou a bola com Moisés, que passou para Allione na direita.
O argentino avançou e cruzou à meia altura para Gabriel Jesus, que não contava com a interceptação providencial de Vanderlei, evitando com um tapa o que seria o primeiro gol do jogo.
Jean, aos 27 minutos, teve a última grande chance de gol na primeira etapa. O lateral, que atuou como meio-campista, recebeu ótimo lançamento de Mina e saiu na cara de Vanderlei pela direita.
Novamente, o arqueiro santista caiu bem para defender. Até o intervalo, ambas as equipes pouco criaram em termos de jogadas. Muito em função da forte marcação sobre Dudu e Lucas Lima, principais armadores do duelo.
Peixe volta com tudo e tira o zero do placar
Ao contrário do que se passara na primeira etapa, foi o Peixe que começou melhor a segunda. Logo aos quatro minutos, o colombiano Copete perdeu grande chance ao bater por cima do gol após receber cruzamento perfeito de Zeca pela esquerda.
Depois disso, o ritmo continuou intenso, mas o mesmo não acontecia com as oportunidades de gol. À ambas as equipes não faltavam disposição e organização tática, porém os erros de passes atrapalhavam na construção de jogadas.
Pelo lado palmeirense, Dudu e Moisés eram bem marcados, enquanto Lucas Lima e Jena Mota estavam apagados pela parte santista.
Até que o Peixe decidiu ir com tudo para cima. E a estratégia deu certo. Victor Ferraz ganhou de Zé Roberto na direita e cruzou à meia altura para o meio da área.
Vinicius Silvestre cortou de soco, a bola voltou na perna de Vitor Hugo e sobrou para Copete empurrar para a rede: 1 a 0 para o Santos, aos 22 minutos.
Na busca pelo empate, o técnico Cuca lançou mão de seus jogadores reservas. Colocou Leandro Pereira, Rafael Marques e Cleiton Xavier, tirando Fabiano, Allione e Dudu, respectivamente.
Na base do abafa, o Palmeiras subiu ao ataque, mas sem nenhuma organização ofensiva não conseguiu ameaçar a meta de Vanderlei.
Coube ao Santos segurar a pressão e apostar nos contra-ataques, que só não culminaram em mais gols por conta dos erros de passes. Assim, o Peixe encerrou uma invencibilidade do Verdão de 15 rodadas.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 PALMEIRAS
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 29 de outubro de 2016, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-ASP FIFA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Público: 13.574 pagantes
Renda: R$ 413.390,00
Cartões Amarelos: Yerry Mina, Moisés e Gabriel Jesus (Palmeiras); Lucas Lima, Zeca, Ricardo Oliveira e Fabián Noguera (Santos)
Cartões Vermelhos:
Gols:
SANTOS: Copete, aos 22 minutos do segundo tempo
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe (Fabián Noguera) e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Yuri), Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior
PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Fabiano (Leandro Pereira), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Allione (Rafael Marques), Dudu (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca
28 de outubro de 2016
VÍDEO DO PADRE FÁBIO DE MELO RENUNCIA E TORNA-SE PASTOR E VAI SE CASAR COM UMA EVANGÉLICA.
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: VÍDEO DO PADRE FÁBIO DE MELO RENUNCIA E TORNA-SE P...: Padre Fábio de Melo vira Pastor e vai se CASAR!(?) #bispo_dozane N° 105 https://www.youtube.com/watch?v=680jyN5IZu0
VÍDEO DO PADRE FÁBIO DE MELO RENUNCIA E TORNA-SE PASTOR E VAI SE CASAR COM UMA EVANGÉLICA.
Padre Fábio de Melo vira Pastor e vai se
CASAR!(?) #bispo_dozane N° 105
VÍDEOS DE PASTORES INDECENTES - Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: VÍDEOS DE PASTORES INDECENTES - Pastor lança doutr...: Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã. #bispo_dozane N° 139 #crescendoemverdade. https://www.youtube.com/watch?v=U2lMvw...
VÍDEOS DE PASTORES INDECENTES - Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã
BLOG - Com Jornalismo Levado a Sério. - BISPO MAGALHÃES: VÍDEOS DE PASTORES INDECENTES - Pastor lança doutr...: Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã. #bispo_dozane N° 139 #crescendoemverdade. https://www.youtube.com/watch?v=U2lMvw...
VÍDEOS DE PASTORES INDECENTES - Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã
Pastor lança doutrina para não usar calcinha nem sutiã. #bispo_dozane N° 139 #crescendoemverdade.
BISPO MAGALHÃES E SUA ESPOSA PASTORA MARTA MAGALHÃES SÃO CONVIDADOS PELO
BISPO LEANDRO PARA FALAR SOBRE OS SEUS LIVROS E OS PROJETOS DO MINISTÉRIO
INTERNACIONAL DO DEUS VIVO.
WebRadioLouvaRN.com PROGRAMA ANIMEB NA WEBTV (26/09/2016)
SITES
DO GRUPO:
BLOGS:
CANAL
MAGALHÃES - Vídeos youtube:
JORNAL
DOS MUNICÍPIOS:
Assinar:
Postagens (Atom)