25 de maio de 2014

PREFEITURA DE NATAL/RN LIBERA TÚNEL DA AVENIDA ROMUALDO GALVÃO;



VIDEO:

VEJA AGORA A INAUGURAÇÃO DA ARENA DAS DUNAS - NATAL/RN........................................
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/videos/veja-inauguracao-da-arena-das-dunas-em-natal,7307466.html 


NATAL/RN - BRASIL:

Prefeitura libera túnel da avenida Romualdo Galvão

A primeira das seis estruturas do complexo de obras viárias no entorno da Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, está liberada ao tráfego de veículos desde às 10h30 deste domingo (25).




O túnel da avenida Romualdo Galvão passa sob a avenida Lima e Silva permite aos motoristas o deslocamento rumo aos bairros da sul de Natal e quem deseja retornar àCidade Alta. O desafio agora é entregar outras cinco estruturas — uma delas, o viaduto à margem da BR 101, só deve ser concluída após os jogos da Copa do Mundo. Essa é a data anunciada pelo prefeito Carlos Eduardo, que esteve na manhã de hoje acompanhando a liberação do tráfego.

Já o túnel da avenida Raimundo Chaves com Prudente de Morais só será entregue dia 12, um dia antes da primeira partida pela Copa do Mundo em Natal.

De acordo com Carlos Eduardo, a as obras do viaduto estaiado, do túnel no cruzamento das avenidas Lima e Silva com São José, além dos túneis das avenidas Jerônimo Câmara e Capitão Mor-Gouveia serão entregues no dia 9 de junho. 



As estruturas estarão concluídas dia 31 deste mês, segundo o secretário de Obras, Tomaz Neto, mas com necessidade de alguns dias para instalação da sinalização horizontal e vertical, além da pintura.

Quanto ao túnel da avenida Romualdo Galvão, entregue neste domingo, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob) reforça que o acesso é através da avenida NortonChaves: o condutor segue direto, ou retorna pelo viaduto Quarto Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário