15 de maio de 2014

ATE TU FELIPÃO "O POVO BRASILEIRO NÃO TEM MAIS EM QUEM SE ESPELHAR COMO EXEMPLO"


Seleção Brasileira:
"Felipão" investigado por sonegação e lavagem de dinheiro. 
Luiz Felipe Scolari, selecionador do 'escrete', está sendo investigado em Portugal por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, está sendo investigado, em Portugal, por sonegação fiscal, de acordo com a Agência Lusa, que cita o procurador-geral da República.
De acordo com a mesma fonte, há um processo em curso, envolvendo Scolari, analisando fatos ocorridos entre 2003 e 2008, quando Felipão era técnico de Portugal.
A imprensa holandesa, através do jornal Het Giancieele Dagbad adianta ainda que o treinador será investigado por lavagem dedinheiro através de empresas com sede nas Bahamas e em outros países.
Scolari teria recebido direitos sobre sua imagem – não declarado – através de duas empresas baseadas na Holanda: Chaterlla Investores Limited e Flamboyant Sports.
A Folha de São Paulo, por sua vez, indica que Felipão terá sonegado sete milhões de euros no período que dirigiu a seleção de Portugal, transferindo a quantia para contas em Miami, nos Estados Unidos da América. O diário afirma ainda que o treinador pode ser condenado a 12 anos de prisão em Portugal.
Scolari, no entanto, desmentiu as acusações. “Em todos os países que trabalhei sempre declarei meus rendimentos. Tenho absoluta convicção da correção de minhas declarações. Se tem algo errado, não é comigo. Que a justiça investigue todos os fatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário