15 de maio de 2014

SEJA UM DOS COLABORADORES DO MINISTERIO INTERNACIONAL DO DEUS VIV



ME AJUDE  A  AJUDAR:


Eis que recebi mandado de abençoar;
pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar.                  
                                                                                     Números 23:20


SEJA  UM DOS NOSSOS COLABORADORES 

MOEDA BRASILEIRA - COM R$ 

           20,00 - MENSAL.

MOEDA AMERICANA  COM US$ 10,00 - MENSAL. 

A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM:
Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;

Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus. 
                                                                                                                             2 Coríntios 9:10-11

OS DOIS GRANDES MANDAMENTOS DEIXADO POR JESUS  CRISTO SÃO:

1- AMAR A DEUS SOBRE 

TODAS AS COISAS.

 2- AMAR O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO E 

COM SEU CORAÇÃO:

DOE UM POUQUINHO DO QUE DEUS LHE DEU - POIS NÓS SABEMOS QUE É DANDO QUE SE RECEBI.

SE VOCÊ TEM UM BOM CORAÇÃO DOE ESTE POUQUINHO QUE VOCÊ PODE DOAR E NOS AJUDAR A AJUDAR ALGUMAS CRIANÇAS - FILHOS DE DROGADOS, PAIS QUE NÃO TEÊM UM EMPREGO, MÃES SEM MARIDO E QUANDO TEM OS PAIS SÃO DEPENDENTE DE VÁRIOS TIPOS DE DROGAS. 

O NOSSO MINISTÉRIO ESTÁ NESTE BAIRRO A QUATRO ANOS E EU, BISPO MAGALHÃES - CARLOS ALBERTO MARTINS, TENHO PRESENCIADO OS SOFRIMENTOS DE MÃES, ESPOSAS, EM FIM VÁRIAS FAMÍLIAS DESTRUÍDAS PELAS DROGAS.

SEMPRE ORANDO AO NOSSO BOM DEUS, PEDINDO A ELE QUE ME DESSE UM ORIENTAÇÃO PARA QUE O NOSSO MINISTÉRIO PUDESSE AJUDAR A ALGUMAS DESSAS FAMÍLIAS, PARA QUE ELAS TENHAM A CERTEZA QUE DEUS AINDA EXISTE.

PORTANTO NO NOME DE JESUS CRISTO ME AJUDE A AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS, ME LIGUE EM UM DOS TELEFONES ABAIXO - OU PELO E-MAIL:

55 + (84) 8712.3951- OI / 8714.4207 - OI / 9925.6868 - TIM.
E-MAIL magalhaes.representante@hotmail.com

ME LIGUE OU PASSE UM E-MAIL PARA PODER CONVERSARMOS E VEJA O QUE VOCÊ PODE FAZER PELAS CRIANÇAS DO BAIRRO JOSÉ SARNEY.

SE NÃO QUISER SE ENDENTIFICAR PODE FAZER UM DEPÓSITO:

CAIXA ECONOMICA
AGÊNCIA 0035
CONTA POUPANÇA  NUMERO: 1338-5
OP: 013
NOME: CARLOS ALBERTO MARTINS MAGALHÃES.


GRATO
BISPO MAGALHÃES.
09//NOV/2013.


MINISTÉRIO 

INTERNACIONAL 

DO DEUS VIVO.


ASSEMBLEIA DE 

DEUS.

FUNDADO EM 19 DE 

DEZEMBRO DE 1999.

BISPO MAGALHÃES - CARLOS ALBERTO MARTINS.
Pte. Nacional e Internacional.


ENDEREÇOS DE 

NOSSAS 

IGREJAS COM SEUS 

RESPECTIVOS 

PASTORES (AS).



     TEMPLO CENTRAL:    

Rua Centro da Lagoa, 150 – 

Loteamento José Sarney - Bairro: 

Lagoa Azul - CEP 59.129-840

Natal/RN. Fone: (84) 8712.3951

Pastora:  Marta Magalhães.

Esposo: Bispo Magalhães.


   UNIDADE 02 – SETOR  I:    

Rua 27 de Março, 222 – 

Loteamento Novo 

Horizonte - Bairro: 

Pajuçara

CEP 59.000-000 Natal/RN 

Bispo Magalhães.

Esposa: Pra: Marta


UNIDADE 03 SETOR III

Rua Pedra Brança, 612 – 

Conjunto Vale Dourado - 

Bai.:N.S. da Apresentação

CEP 59.000-000 Natal/RN

Pr. Alexandre
Esposa: Pra. Iranete


   UNIDADE 04 – SETOR III:    

Rua Gal. Adjes Barbosa, 

158 - B. Golandim - CEP 

59.000-000 - S. G. do 

Amarante/RN

Pastor: Brunyart Per.

Esposa: Diac. Fabiana



 UNIDADE 05 SETOR III 


Avenida Central, 235 - 

Bairro:  Centro CEP 

59.000-000 Cruzeta/RN

Pr.: 


 UNIDADE 06 – SETOR IV 

R. Est. do Golandin,429- 

B. N. Amarante - CEP

59.000-000  S. G. do 

Amarante/RN

Co-Pr.: Rafael  Belo

Espo.: Diac. Macielma


 JESUS CRISTO É O MEU SENHOR E 

 SALVADOR 


MILAGRES ACONTECEM NO MINISTÉRIO INTERNACIONAL 

DO DEUS VIVO - MIDV.

BISPO MAGALHÃES, FALA, QUE ESTÁ ESCRITO:

NO LIVRO DE NÚMEROS CAPITULO 23 VERSÍCULOS 19,20


DEUS DIZ ASSIM::
19- Deus não É homem, para que minta: nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

E NÓS FILHOS DE DEUS CUMPRIMOS A ORDEM DE DEUS FALANDO ASSIM:

20- EIS QUE RECEBI A ORDEM DE ABENÇOAR; POIS ELE TEM ABENÇOADO, E EU NÃO POSSO REVOGAR.



PODER DE ORAR PARA ACONTECER A 

CURA NO NOME DE (JESUS  CRISTO).

NO LIVRO DE JOÃO CAPÍTULO 14, VERSÍCULOS 12.

Na verdade, na verdade vos digo que todo aquele que crê em Mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores que estas; porque Eu vou para o meu Pai.



 JESUS CRISTO É O MEU SENHOR  E  SALVADOR 


A)- MILAGRES NA CIDADE DE      
     TOUROS/RN:


Deus me ordenou para abrir a primeira igreja em 19 de Dezembro de 1999.

1- Na primeira igreja na cidade de Touros/RN, Deus começou a operar milagres fazendo Cura, Libertação na linha de cura foram curadas varias pessoas que passaram a frequentar a igreja a mais relevante na cidade foi a da jovem Nicélia com 14 anos de idade, está foi desenganada pelos médicos da cidade de Touros e de Natal/RN.

Mandaram a jovem para morrer em sua casa pois os médicos disseram essa não tem mais jeito o câncer já está em fase final. 

O sonho da jovem era fazer sua festa de 15 anos, seu pai foi até ao prefeito da cidade – Josemar França, e pedi-lhe que se possível ele o prefeito fizesse a última vontade de sua filha porque ele (o pai não poderia  fazer a sua festa de despedida pois, os médicos disseram que a jovem só teria 5 dias de vida). 

O prefeito Josemar comoveu-se e ordenou a sua secretaria organiza-se a sua festa. Quando eu soube da situação dessa família pedi, a Deus que  tivesse misericórdia desta família. 

Então Deus colocou no meu coração a vontade de  ir orar pela aquela jovem. E assim eu obedeci a ordem de Deus e na segunda após a festa dada pelo prefeito – falei com a Irmã Maria Xavier e fomos a residencia da jovem, oramos e DEUS A CUROU. E ELA VIVEU ATE AOS 18 ANOS E MORREU ATROPELADA AOS DEZENOVE ANOS DE IDADE.


 JESUS CRISTO É O MEU SENHOR E  SALVADOR 


2- Deus me ordenou para ir orar orar por uma senhora Geraldina com de 82 anos,que estava cega. Ela  perdeu a visão aos 40 anos de idade. Na cidade o nome da igreja cresceu muito e era várias curas feita por Jesus Cristoque É o Mesmo ontem, hoje e sempre oramos por variaspessoas com:

AIDS, CÂNCER, PESSOAS QUE ESTAVAM SEM ANDAR, PESCADOR QUE SE ENCONTRAVAM EM CIMA DE UMA CAMA POR ESTAREM LESIONADOS PELA PESCA DE LAGOSTAS COM COMPRESSOR, UMA MULHER COM UMA ENFERMIDADE NA PERNA COM OPERAÇÃO MARCADA PARA CORTAR O SEU PÉ.  ETC. ETC.

Em um dos nosso culto ao domingo recebi a visita de um casal de aproximadamente 20 anos e a irmã com o seu marido me disseram: pastor Magalhães no final do culto queremos falar com o senhor, pode ser, respondi-lhes está certo meus irmãos.

No final do culto chamei-os e para minha surpresa ela me disse:
MINHA VÓ TEM 82 ANOS DE IDADE E ME ORDENOU QUE EU VINHESSE ATE A SUA IGREJA E LHE DESSE ESTE RECADO “QUE O SENHOR FOSSE ATE A NOSSA RESIDENCIA PARA ORAR POR ELA. QUE ELA TINHA A CERTEZA DE QUE QUANDO O PASTOR ORASSE POR ELA. ELA VOLTARIA A VÊ”.

Fiquei muito surpreso com este chamado, respondi que que eu iria orar a Deus para vê se era isso mesmo que Ele “Deus” queria que eu fizesse.

Se passaram duas semanas e eu sem se ir visita-lá a sua neta voltou a me visitar e troce outro chamado de dona Geraldina, então eu comecei a me preocupar com aquela situação, eu era um pastor recém formado em Bacharelado em Teologia  Isto pode ser uma cilada do inimigo “satanás” querendo me desmoralizar. Então nós nos juntamos e fizemos uma oração a Deus com um proposito lançado por mim
.

No dia seguinte meu pedido Deus realizou do jeito que eu solicitei. Então criei a coragem de ir a residencia da sra. Geraldina.


Convidei as irmãs, Maria Xavier, Raquel e Nazaré. E os irmãos: Lindomar Nonato, Fábio Edircio e Suerdo, fomos em caravana a residencia da senhora Geraldina, não vou negar, eu estava com muito medo que o milagre não acontecesse, mas era um proposito de Deus naquela cidade, 


Chegamos, fizemos a oração: E para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo a senhora Geraldina começou a dizer estou voltando a vê, pastor eu estou voltando a vê obrigada Jesus Cristo.

Foi aquela alegria na residencia a sua neta foi chamando as sua vizinhas e aquela alegria enchei o coração de todos que estavam presentes.

Como eu tinha uma boa amizade com o prefeito Josemar França e o juiz da Comarca de Touros Dr. Flávio– ambos compareceram ate a residencia da senhora Geraldina e constataram o Milagre de Deus no Nome de Jesus Cristo naquela cidade.

A noite fizemos um culto de agradecimento a Deus no Nome de Jesus Cristo.


 JESUS CRISTO É O MEU SENHOR E  SALVADOR 

B) -  MILAGRES NA CIDADE DE 

              RIO DO  FOGO/RN:

1- Foi inaugurada a segunda igreja na cidade de Rio do Fogo/RN – não podia ser diferente e Deus continuava naquele projeto para Cura, Libertação e Fé.

 Passada algumas semanas a irmã Maria Xavier falou pastor eu tenho um irmão de sangue o senhor José ai na cidade e ele tem uma ex-mulher que tem um enfermidade na perna a mais de 15 anos e não fica boa. Procuramos o senhor José e ele nós levou a residencia da senhora Letícia – quando chegamos na sua residencia o senhor José nos apresentou e ela foi logo dizendo eu não acredito que vou ficar curada porque vários pastores já estiveram aqui e nada foi resolvido eu já não aguento mais de tanta dor durante 15 anos. 

Eu falei Para ela que estava ali em Nome Jesus Cristo e não estava ali porque eu queria e sim porque Deus me tinha mandado ali aquela casa para que ela ficasse cura-lá, e que ela acreditasse que Deus no Nome de Jesus Cristo iria cura-lá bastava que ela tivesse uma pequena fé. Oramos e com 4 dias a enfermidade já tinha criado uma casca e dentro de dois meses a perna dela ficou totalmente sarada. 


“Obedeci a ordem de Deus orei e Deus no Nome de Jesus Cristo fez a  CURA dentro de 2 meses” para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

2- Uma cidade existia uma maldição de morte que  as pessoas toda semana aparecia morta com uma corada no pescoço “enforcamento” Olha o nome do rio que corta a cidade RIO DO FOGO diz os mais velhos que sempre aparecia sobreas águas do rio como que fosse um homem ou uma mulher correndo sobre uma faixa de fogo e em sua mão como que fosse uma corda com um grito horrível.

Um certo dia em um dos nossos cultos corriqueiro o Senhor Deus me ordenou que a cerimonia do culto fosse mudado e me mostrou um homem se enforcando e que eu orasse para que aquele homem não se suicidasse. Eu pedi  ao Senhor Jesus Cristo que se aquilo fosse de Deus Ele me enviasse aquele homem até a igreja para que nós pudéssemos comprovar para aqueles irmão que ali se encontravam o poder de Deus no Nome de Jesus. 

Assim eu obedeci a ordem de Deus, mudamos o roteiro do culto convoquei toda a igreja para ficarmos de joelhos e depois de aproximadamente de 30 minutos entrou aquele homem dentro da igreja gritando que tinha sido salvo da morte, não sabia porque mas que ele tinha colocado a corda mais grossa no galho também mais grosso para não quebrarem e ele disse que veio um raio de fogo do céu e quebrou o galho do cajueiro e disse: que uma voz dizia corre até onde eu te mandar vai para uma igreja vai, vai, vai. 

Foi ate ao rapaz, o recebi o continuamos em oração e com o fato comprovado a igreja Glorificou o Nome de Deus no Nome de Jesus Cristo tudo”, para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

Antes do termino do culto veio outra ordem de Deus: que eu iria enfrentar com muita oração e jejum a partir do fim daquele culto que seria travada uma batalha contra satanás para quebrar as maldições do inimigo naquela cidade e eu indaguei como eu vou fazer isto ? Deus colocou no meu coração ficar em oração e jejum das 22:30hs do término do culto ate o fim do trabalho no dia seguinte.

Em seguida vai para o inicio da rua principal da cidade e desce em direção a praia ás 12:00hs (meio dia) em ponto, esteja na encruzilhada antes da descida para praia vá (sozinho). É SÓ VOCÊ QUE EU SOU (DEUS). 

Eu obedeci e chegando no local ví uma escuridão muito grande o vento soprava nos meus ouvidos e eu só orava e sempre obedecendo a voz de Deus e de repente me senti arrodeado de vários espíritos maus com umas cara muito feias também sentia um forte cheiro de enxofre.  Mas, maior do que tudo isso era a PRESENÇA DE DEUS COMIGO EM MOMENTO ALGUM SENTI UM POUQUINHO SE QUER DE MEDO E FOI AÍ QUE OUVI A VOZ DE DEUS DIZENDO REPREENDA TODA MALDIÇÃO QUE ESTÁ SOBRE ESTA CIDADE,  E ASSIM EU FIZ REPREENDENDO TODO MAL NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E COMECEI A SENTIR QUE TODOS OS ESPIRITOS MAUS DESAPARECERAM.

Assim eu procedi determinei no Nome de Jesus Cristo a libertação daquela cidade e foi quando de repente ouvi vários grito de terríveis dizendo não, não não. Esta cidade e o povo é tudo meu, foi aí quando eu senti que estava descendo do ar e foi colocado em terra.

Depois dessa batalha no Nome de Jesus Cristo nunca mais aconteceu mortes toda semana por enforcamentos. “obedeci a  ordem de Deus orei,  e para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo,  a cidade está liberta daquela maldição de um dos seus ante-passados.

 


C)-  MILAGRES NA CIDADE 

           DE NATAL/RN:

1- Eu estava em casa e de repente me vez veio uma vontade de fazer uma visita ao PASTOR GILVAN DE LIMA, (o pastor que consagrou). 

Orei ao Senhor  Deus e senti que Ele me enviava residencia na rua Acude Sta. Rita de Cássia s/nº - Conjunto Brasil Novo – Bairro: Pajuçara Natal/RN.

Quando cheguei a residencia do pastor ele já estava de saída para casa de sua cunhada para leva-lá ate a Associação dos Cegos. E eu lhe perguntei por que pastor? O que aconteceu? E o pastor me respondeu e que ela perdeu a visão e estou levado-á para ela fazer a sua carteira de cega. 

Eu lhe perguntei pastor posso ir com o senhor? E ele respondeu vamos láBispo Magalhães.

Chegamos na residencia de sua cunhada a Irmã Sandra senti a mesma vontade de orar por ela e a mesma sensação que senti quando fui a casa da dona Geraldina.

Então lhe fiz uma pergunta. Irmã Sandra a senhora acredita que Deus pode lhe dá de volta a sua visão no Nome de Jesus Cristo? Ela respondeu.  Acredito Bispo Magalhães.

Pedi permissão a ela e a seu marido para colocar as minhas mãos sobre o seu rosto, ambos me autorizaram, orei e mas uma vez “obedeci a ordem de Deus orei e no mesmo  momento ela voltou a vê”, para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.



D) - OUTROS MILAGRES:

Deus tem me usado grandemente nas áreas de Cura e Libertação para curar e libertar os oprimidos das mãos de satanás. 
Vários e vários milagres tem acontecido.
A onde Deus me mandar eu irei não me importa qual seja o MISTÉRIO e em qualquer país, estado, cidade, se me convidarem eis-me aqui Senhor. 

Se for de interesse para o engrandecimento da obra de Deus cada dia mais e mais. Estarei sempre a disposição de Deus (Eis-me aqui Senhor), como tenho dito sou obediente a voz do meu  Deus.

A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM:

Marcos capitulo 16 versículos 15,16,17,18.19 e 20.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.

E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.


TELEFONES E-MAILS - PARA CONTATOS PARA 

PREGAÇÕES E ORAÇÕES:

FONES:55(84) 8712.3951/8714.4207/9925.6868/ 9412.7228

Bispo Magalhães.
Natal/RN – Brasil.

CURSOS: ON-LINE E COM PRESENÇAS.

PASTORES(AS): PRESBITÉROS(AS), DIÁCONOS(ISAS).


VALORES  PARA OS CURSOS DE PR. PRESB. DIC. E OUTROS.

CURSOS on-line PARA:

1-PASTORES (AS)  - Valor de US$ 600.(1200 HORAS)

2-PRESBÍTEROS (AS) - Valor de US$ 450. (1000 HORAS)

3-DIÁCONOS (ISAS) - Valor de US$ 300. (500 HORAS)

4-MISSIONÁRIOS (AS) - Valor de US$ 450. (720 HORAS)

5-EVANGELISTAS -   Valor de R$ 450. (720 HORAS)

Obs: 
1-Todos os cursos poderão se divididos em dez vezes sem juros. 
Pagtos nos Cartões MASTER CARD VISA ou boleto bancário.

2-Os Cinqüenta primeiros alunos terão 50% de desconto para pagamento total no cartão ou boletos.

Solicite ou peça informações pelo:

E-mail: magalhaes.representante@hotmail.com

CERTIFICADOS - MODELO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário