15 de maio de 2014

LULA DIZ: " O POVO SÓ TINHA MIGALHAS ANTES DO PT" - MENTIROSO

Ex-presidente:
Para Lula, população só tinha "migalhas'' antes do PT.
Lula da Silva ex-presidente do Brasil, criticou os governos que estiveram à frente do país antes do PT, indicando que existia uma discrepância nos recursos que eram dados à população.
“O Brasil antigo, até 2002, era um país governado para apenas um terço dos brasileiros que viviam apenas nas capitais. A maioria estava condenada a ficar com as migalhas, excluídos dos serviços públicos”, disse o antigo metalúrgico, durante o II Congresso dos Diários Brasileiros do Interior do Brasil.

Lula falou na criação dos programas sociais no seu governo, como o Fome Zero e o Bolsa Família e no número de cidadãos que deixou o limiar da pobreza, sobre o governo do Partido dos Trabalhadores.
O político avançou ainda que o Brasil tem uma nova realidade – de “competidor global” – e que isso “incomoda muita gente”.

Lula aproveitou a oportunidade para criticar a imprensa, atacando coberturas dos programas Luz para Todos e Mais Médicos. “Quanto mais distante o jornal estiver da realidade, mais vão errar ao falar sobre o Brasil”, afirmou.

Cursos 24 Horas - Cursos Online







Nenhum comentário:

Postar um comentário