18 de setembro de 2016

TV RECORD - Record vai exibir “Game of Thrones de Cristo”, que dá continuidade à elogiada série A Bíblia

A minissérie A Bíblia fez um estrondoso sucesso em todo o planeta, e por consequência disso, o casal de produtores cristãos Roma Downey e Mark Burnett criaram uma sequência, chamada A.D. – The Bible Continues, que nos Estados Unidos foi apelidada pelo público de “Game of Thrones de Cristo”, por causa das semelhanças de figurino, fotografia e outros detalhes.
A TV Record, que exibiu a série original com sucesso, anunciou que irá usar os últimos três meses desse ano para apresentar a continuação, que em tradução literal ficaria “Depois de Cristo – A Bíblia Continua”.
De acordo com informações do site Notícias da TV, a estreia da série acontecerá no dia 04 de outubro, uma terça-feira, e os episódios serão exibidos semanalmente, ocupando a faixa dos reality shows, que estão suspensos esse ano por causa da crise econômica, que reduziu o investimento dos parceiros da emissora em publicidade.
A história de A Bíblia Continua começa na crucificação de Jesus, agora interpretado pelo ator argentino Juan Pablo di Pace (na antecessora, o papel foi desempenhado pelo português Diogo Morgado), e mostra o nascimento do cristianismo e a perseguição sofrida pelos cristãos. Com 12 episódios, a série ainda não teve seu título em português definido pela Record.
“A trama de A Bíblia Continua foca no apóstolo Pedro, interpretado por Adam Levy, que se torna o líder dos seguidores de Jesus e é considerado [por alguns] o pai da Igreja Católica e o primeiro papa. Reproduz acontecimentos dos dez primeiros capítulos do livro Atos dos Apóstolos, do Novo Testamento. Personagens bíblicos importantes são retratados: Maria (mãe de Jesus), apóstolo João, Pôncio Pilatos, Caifás, Maria Madalena e Saulo de Tarso (que depois viraria apóstolo Paulo)”, informaram os jornalistas Daniel Castro e João da Paz.
Um dos criadores da série, Mark Burnett, disse que não discorda do apelido dado à série de “Game of Thrones de Cristo”, pois ela é um “encontro entre o drama da HBO e o livro A Bíblia Sagrada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário