24 de setembro de 2016

FAMOSO TV GLOBO - Veja último pedido de esposa de Montagner à direção de Velho Chico

Mulher de Domingos conversou com autor de novela e fez um pedido para eles, confira.Família de Domingos Montagner já sente falta do ator. Família de Domingos Montagner já sente falta do ator. PUBLICIDADE
1255581-domingos-montagner-curte-dia-de-praia-co-950x0-2

A morte do protagonista da novela das oito da Rede Globo de TV, que interpreta Santo dos Anjos, causou tristeza e choro na família de #Domingos Montagner e também nos amigos que trabalhavam com ele na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. 

O enterro, que aconteceu nesse último sábado, (17), foi bastante comovente. Após ele, inclusive, a atriz Camila Pitanga apareceu em entrevista exclusiva para o global Fantástico. 

Lá, a artista detalhou tudo o que aconteceu no dia do afogamento do seu amigo no rio São Francisco.



Recentemente, também, surgiu a notícia de que a mulher de Domingos, Luciana Lima, conversou com Bruno Luperi, autor da novela #Velho Chico, e fez um pedido comovente para ele. 
“Conversei com a Lu e ela me pediu para continuarmos o trabalho da forma como ele sempre fez.”, revelou o escritor. 
Dessa forma, o neto de Benedito Ruy Barbosa disse que continuará com o mesmo empenho e história, mas não vai mudar o final e o seguimento da novela. 
Luperi explicou que daqui para frente irá tentar encontrar na arte uma maneira de homenagear o ator morto, afogado em rio.
Antes dessa revelação, a própria Rede Globo de TV já havia informado para os fãs de Velho Chico que não iria alterar o fim do trama, no entanto, estaria fazendo uma homenagem a Domingos no final do folhetim. 
Bruno, por outro lado, disse que Montagner era um homem bastante familiar, que colocava sua esposa e os seus filhos em primeiro lugar em sua vida e, por isso, é um homem que deve ser lembrado pelos seus amigos e familiares: 
“Acima do ator, existe o pai, o marido e o homem. Por isso, antes de definirmos qualquer coisa, fizemos questão de conversar com a família”, revelou o autor.
Ele contou que Luciana, junto dos seus filhos, estão ainda abalados com tudo o que aconteceu. 
Porém, é do sentimento deles continuarem vendo o personagem Santo dos Anjos na telinha da Globo. 
Da mesma forma, Camila Pitanga, que estava com Domingos no momento do afogamento e gritou por ajuda naquele momento, também revelou para o Fantástico que, ao contrário do que algumas pessoas estavam comentando nas redes sociais, ela irá retornar às gravações da novela e quer ‘honrar’ a vida que Montagner salvou: a dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário