8 de setembro de 2016

SAÚDE - Vick Vaporub E UM dente de alho. SAIBA O MOTIVO? Você vai se arrepender de não ter descoberto isso antes!

Snap 2016-09-06 at 02.06.19
A pomada Vick Vaporub é um creme tópico mentolada que tem sido utilizado no peito, costas e pescoço para a supressão da tosse devido ao resfriado comum ou em músculos e articulações para pequenas dores e dores por um longo tempo. 
É o mais comumente utilizado over-the-counter descongestionante, mas deve saber que o unguento pode ser usada em muitas maneiras diferentes.
Aqui estão 20 maneiras brilhantes para usar VapoRub:
Seio cabeça
Para aliviar suas dores de cabeça de sinusite, colocar algumas Vicks debaixo do seu nariz e inspire profundamente. O teor de mentol é um ótimo ingrediente para aliviar suas dores de cabeça.
Repelente de mosquito
Coloque algumas Vicks em sua roupa para manter os mosquitos desagradáveis ​​distância.
trata a acne
Aplicar alguns Vicks sobre as áreas afetadas em sua pele para limpar problemas de acne e outros pele. Vai secar a acne e aliviar a inflamação.
repele insetos
Passe um pouco de Vicks em seu interior joelhos, cotovelos, pescoço e atrás das orelhas para manter os erros na baía. Se você estiver em um piquenique, coloque uma garrafa aberta de Vicks para manter moscas aways.
contusões cura
Misture um pouco de VapoRub e um pouco de sal e aplicar a mistura sobre a contusão para acelerar a cicatrização de feridas ou feridas.
Alivia dores musculares
Massagear os músculos doloridos com VapoRub, em seguida, cobrir a área com uma toalha quente. 
Deite-se até que a dor vai embora e repita o processo três vezes por dia para obter melhores resultados.
Hidrata a pele
O incrível VapoRub pode hidratar a pele seca em seu corpo – basta colocar um pouco sobre as áreas afetadas e em breve você vai ver resultados positivos.
Cotovelo de tenista
Se você quiser se livrar da dor causada pelo cotovelo de tenista, aplique um pouco VapoRub sobre a área afetada e em breve você vai sentir a dor ir embora devido à presença de cânfora e mentol na sopa.
calcanhares rachados Treats
A fim de manter os pés saudáveis ​​e suave, você precisa aplicar um pouco de VapoRub sobre eles e colocar meias antes de ir para a cama, em seguida, lavar os pés com água morna pela manhã.
Além disso, você também pode esfoliar os pés com uma pedra-pomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário