2 de setembro de 2016

SAÚDE 5 - Ele bebeu este suco natural e sua gota desapareceu em 5 dias. é surpreendente!

suco-de-cereja
A Gota é um tipo de artrite, incrivelmente dolorosa, ela causa sensação de queimação, rigidez e inchaço de uma articulação. Ela ocorre normalmente nos pés, especificamente do grande dedo do pé.

Ela é causada por excesso de ácido úrico no sangue. A probabilidade de gota aumenta se você estiver com sobrepeso, alto consumo de álcool ou excesso de consumo de carne vermelha.

Então, o que você pode fazer?

Para começar, você deve definitivamente  verificar com seu médico para ter certeza de que o que você tem é a gota e não algum outro tipo de infecção.
Se for realmente a gota, o médico provavelmente irá prescrever medicamentos, tais como medicamentos anti-inflamatórios não-esteroides que geralmente são eficazes no tratamento de gota, porém carregam alguns efeitos colaterais, como dor de estômago, hemorragia, úlceras e problemas gastrointestinais.
gout-FI-759x419
Felizmente, há uma solução natural – e que gosto muito!
Beber vários copos de suco de cereja por dia reduz o seu nível de ácido úrico no sangue e, por extensão, alivia a gota. 
É importante certificar-se de seu suco de cereja é orgânico.
As cerejas contêm antioxidantes poderosos chamados antocianinas, que dão as cerejas sua cor vermelha distintiva. 
O ácido presentes nas cerejas são realmente uma das mais ricas fontes de antocianinas 1 e 2, que ajudam bloco pró-inflamatória COX-1 e COX-2.
As cerejas foram tradicionalmente utilizadas para promover níveis normais de ácido úrico e aliviar a dor associada a esta condição.
O estudo publicado em 1950, pelo Dr. Ludwig W. Blau referente ao uso das cerejas no problema da gota,relata seu sucesso ao usar o suco de cereja em seu problema de gota, que estava muito avançado – ele estava confinado a uma cadeira de rodas.
Depois de comer cerejas, ele percebeu que sua dor de gota e inchaço foram consideravelmente reduzidos. Quando ele parou de comer as cerejas, sua dor e inchaço retomaram.

Como as cerejas ajudam a combater artrite?

Estudos mostram que as cerejas pode ser um bom remédio. 
Muitas gerações relataram que as cerejas ajudam a manter a osteoartrose dolorosa e crises de gota longe. 
Agora, os cientistas estão colocando esse remédio popular para o teste, com resultados promissores.
Os pesquisadores testaram diferentes quantidades de diversas variedades de cerejas em quase todas as formas, a partir de pílulas. 
E embora a maioria dos estudos sejam pequenos e as conclusões preliminares, a evidência dos benefícios de cerejas está crescendo.
Veja como fazer o suco de cereja em casa:

INGREDIENTES
450 g de cerejas azedas
900 g de açúcar
275 ml de água com gás



MODO DE PREPARO
Lave e retire o caroço de todas as cerejas. Coloque as cerejas limpas e o açúcar em uma panela. 
Cubra-as e deixe-as na temperatura ambiente por duas horas.
Adicione água. Mexa até que o açúcar tenha se dissolvido na mistura.
Leve a panela ao fogo e ferva a mistura. Depois de ferver por 15 minutos, coe a mistura e coloque a parte líquida em outra panela. 
Certifique-se de extrair todo o suco das cerejas antes de descartá-las.
Quando você continuar a ferver o líquido que você acabou de retirar dos restos sólidos das cerejas, ele começará a engrossar.
Continue fervendo até que atinja a consistência de xarope. Depois que tiver engrossado, remova a panela do fogo e deixe-a na temperatura ambiente, para esfriar. 
Quando estiver frio, transfira-o para um recipiente fechado e guarde na geladeira.
Essa calda é a base do seu suco de cereja. O produto final é formado de uma ou duas colheradas dela, em um copo de água com gás.
Você pode precisar experimentar várias quantidades diferentes de água e calda, mas assim que você começar a experimentar, será fácil ajustar as quantidades para o gosto de cada pessoa.
Tome 1 copo todos os dias, até ver os resultados.
Resultado de imagem para cerejas azedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário