12 de setembro de 2016

SAÚDE 1 - Eu Treino Apenas 21 minutos por dia e cheguei no corpo dos meus sonhos

Resultado de imagem para BARRIGA GRANDE E BARRIGA SECAHá alguns anos atrás, desde que alcançei os meus terríveis e passados 95kg, cheguei a uma conclusão: eu precisava emagrecer! 
Sabe o que é não estar satisfeita olhando a si próprio no espelho e não conseguir vestir uma roupa e se achar bonita? 
Bom, é o que eu passei por muitos anos até que decidi dar um basta naquilo e mudar a minha situação, já que a minha saúde também estava em jogo.
Eu sempre fui uma mulher sedentária e que comia brigadeiros todos os dias. Sim, todos os dias! Exercícios físicos? 
Nunca! Na verdade, o único esforço que eu fazia era levar o garfo até a boca. Mas, como a gordura não iria sumir da minha barriga num passe de mágica, eu tinha que fazer alguma coisa. 
O meu marido, que sempre esteve ao meu lado, insistiu para eu entrar em uma academia e, como motivação, disse que até iria comigo. Tá, fui. 
Não consegui, simplesmente não deu, não gostei, aquilo ali não era a minha praia, todo mundo ficava me olhando de rabo de olho e eu sabia que era pelo meu excesso de peso.
O meu problema passou de obesidade para falta de autoestima e, em pouco tempo, comecei a me sentir ainda pior. 
Até que um certo dia eu estava rolando o meu mouse no Facebook e encontrei um vídeo super interessante de uma garota que estava praticando exercícios físicos em casa. 
Tipo, ela estava usando uma vassoura como apoio para os exercícios. Que isso minha gente?!
E, a partir disso, foi que surgiu na minha cabeça: se na academia eu não consigo praticar em paz meus exercícios porque sempre tem alguém nos desmerecendo e, infelizmente, as academias também só pensam em lucratividade e não resolvem o problema de ninguém, além de eu não ter uma hora por dia para me dedicar nas atividades da academia já eu trabalho né? 
Botar comida dentro de casa não é fácil! Então, por quê eu não poderia praticar os benditos exercícios em casa?
Confesso também que o que mais me chamou a atenção não foi nem fazer exerícios em casa, e sim, o que a garota do vídeo falou. 
De acordo com ela, com apenas 21 minutos por dia, é possível sim emagrecer fazendo exerícios corretos propostos por ela. Legal né, meninas?
Caso você queira assistir também este vídeo que me ajudou a emagrecer em casa, clique aqui para conferi-lo
Quanto eu emagreci? Você não vai acreditar: 8kg no primeiro mês! E continuando com as sessões, estou batendo a casa dos 4kg a menos na metade deste mês já. Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário