Follow by Email

4 de setembro de 2016

POTÊNCIA SEXUAL 1 - PLANTAS QUE AUMENTAM A POTÊNCIA E O DESEJO SEXUAL

canstock2167050A impotência é um problema comum que atinge muitos homens, pelo menos uma vez, durante a vida. 
Existem suplementos alimentares à base plantas que melhoram a performance sexual e estimulam a líbido. Totalmente naturais e livres de efeitos secundários. Tome nota…

A impotência pode traduzir-se em disfunção sexual ocasional ou na ausência total de ereção, devido a algumas complexas causas de origem psicológica e fisiológica. 
Por isso, o seu tratamento, ou prevenção, é importante para a saúde sexual dos homens.
Neste artigo apresentamos-te as plantas mais procuradas no mercado para aumentar a potência e o desejo sexuais.
Epimidium:
Resultado de imagem para Epimedium PLANTADe acordo com uma pesquisa realizada em Itália, o Epimidium, um antigo remédio da medicina tradicional chinesa conhecido como Horny goat weed ou Yin Yang Huo, é eficaz no tratamento da disfunção erétil. 
Rica em icarina, esta planta tem efeito vasodilatador, aumentando o fluxo de sangue no pénis, sendo por isso um afrodisíaco natural e sem efeitos secundários. 
Também liberta testosterona, pelo que desperta de forma natural a libido e a resistência.
Tribulusterrestris:
Resultado de imagem para Tribulusterrestris PLANTAEsta planta é da família zygophyllaceae, cresce em algumas regiões tropicais e temperadas do sul da Europa e da Ásia. 
Desde tempos antigos, faz parte da medicina tradicional chinesa e indiana. 
Alguns estudos científicos mostram que o tribulusterrestris  atua como percussor natural da testosterona, aumentando os níveis desta hormona na circulação e, consequentemente, o desejo. 
Recorde-se que a testosterona é a hormona responsável pelo desenvolvimento das características masculinas, entre as quais a função e o desempenho sexual. 
Em termos gerais, esta planta aumenta a frequência e a força da ereção e do vigor na atividade sexual.
Turnera aphodisiaca:
Resultado de imagem para Turnera aphrodisiaca:Originária do México, América do Sul e Texas, esta planta é utilizada deste o tempo dos Aztecas como estimulante e afrodisíaco para ambos os sexos. 
No México começou por ser usada pelas mulheres, que tomavam chá desta erva antes de fazerem amor. 
Os mayas e os aztecas usavam-na como estimulante sexual e usada no tratamento de doenças respiratórias. 
A turnera aphodisiaca é a base do tratamento de uma líbido escassa, ejaculação prematura e impotência. Tem um reconhecido efeito afrodisíaco em ambos os sexos, sendo considerada um potenciador sexual.
Bagas goji:
Resultado de imagem para Bagas goji: plantaO goji é um arbusto que cresce nas montanhas do Himalaias, no Tibete. 
As suas bagas são muito apreciadas, devido ao seu extraordinário sabor e ao seu valor nutricional. 
Muito popular nos dias de hoje devido às suas excelentes propriedades antioxidantes e anti envelhecimento, estas bagas também aumentam a líbido, melhoram o desempenho sexual e promovem a fertilidade. 
Uma análise dos polissacarídios presentes no lycium barbarum (o arbusto goji) demonstrou que combatem danos nos testículos causados pelo excesso de calor corporal, aumentam os níveis hormonais e melhoram a qualidade e quantidade de esperma.
Ginseng:
Resultado de imagem para ginseng plantaEncontrado apenas no Hemisfério Norte, na América do Norte ou no Leste da Ásia, o ginseng é normalmente usado no tratamento da diabetes e da disfunção erétil, sendo ainda considerado um excelente afrodisíaco. 
Diversas pesquisas provam ainda que esta planta desperta a líbido e a performance sexual e aumenta as ereções.
Feno grego:
Resultado de imagem para feno grego plantaO feno grego é utilizado há séculos pelo homem como especiaria e planta medicinal. 
Em Portugal, é sobretudo conhecido pelo nome de origem árabe, alforva, e é um dos constituintes do caril. 
Estudos apontam para uma ligação entre a ingestão de feno grego e o aumento do nível de testosterona e, consequentemente, dos níveis da líbido

Nenhum comentário:

Postar um comentário