Follow by Email

6 de setembro de 2016

MORRE A CANTORA GOSPEL JANE CARLA - NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS DO ACIDENTE.

A cantora Jane Carla faleceu no final da tarde de ontem, 05 de setembro, em decorrência dos ferimentos sofridos no último sábado, na rodovia TO-080, quando viajava ao lado do marido de Palmas a Paraíso do Tocantins.
Jane Carla, 32 anos, foi arremessada para fora do veículo na colisão frontal com uma carreta nas proximidades da Ferrovia Norte-Sul. 
Ela foi socorrida e internada, e permaneceu aproximadamente 48 horas em estado gravíssimo.
Ela tinha múltiplas fraturas pelo corpo, e ontem, por volta das 18h30, sofreu uma parada cardíaca, e não respondeu aos procedimentos de reanimação.
O marido da cantora, Wanderson Guimarães, que dirigia o veículo, faleceu no local, e foi velado e sepultado em Paraíso do Tocantins, segundo informações.
Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Jane Carla lamentaram, nas redes sociais, o acidente e a morte do casal, que era membro da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Palmas, dirigida pelo pastor João Abrantes.
Abrantes informou que o velório da cantora deverá ser realizado na capital do estado, mas não há maiores informações sobre o serviço.
Ouça “Mestre dos Milagres”, uma das músicas do álbum mais recente da cantora Jane Cleide:
Acidentes
Em março de 2015, a cantora pentecostal Damares sofreu um grave acidente de trânsito quando viajava ao lado do marido, pastor Aldori de Oliveira. 
O veículo em que estavam capotou por três vezes antes de parar à beira de um barranco. “Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês. 
Mas Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo”, disse a cantora.
Damares revelou que sua reação no momento do acidente foi de clamor: 
“Me lembro que na hora do acidente, eu só gritava o nome Jesus e o carro parou. 
Jesus veio em milagre, veio com o socorro naquela hora. Eu só tenho agradecer a Deus pelo livramento”, resumiu.
Hoje, Damares está grávida de seu primeiro filho e continua percorrendo o país cantando em eventos diversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário