22 de setembro de 2016

FAMOSOS TV GLOBO - Globo deve indenizar família de Domingos Montagner com valor milionário


bbwrb9a

GLOBO DEVE INDENIZAR FAMÍLIA DE DOMINGOS MONTAGNER COM VALOR MILIONÁRIO
Prefeitura de Canindé de São Francisco e Rede Globo podem pagar indenização milionária para a família de Domingos Montagner. Notícia foi divulgada nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2016
A morte de Domingos Montagner, aos 54 anos, afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15) fez com que a Justiça entrasse em ação. Além de solicitar um monumento em Canindé de São Francisco para o ator e interditar o local sem salva-vidas e placas avisando dos perigos da correnteza, o Ministério Público Federal em Sergipe também quer que seja dada uma indenização pela morte do ator, como foi divulgado na manhã desta quarta-feira (21)


De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o órgão também quer incluir na indenização a criação de uma escola de circo na região, a grande paixão de Domingos, e de um teatro que leve o nome do ator homenageado por colegas de elenco.
A jornalista diz ainda que no caso da Globo, a emissora está dando todo o suporte (financeiro e psicológico) à família do ator e deve fazer os pagamentos na íntegra do contrato de Domingos até o fim – ele ganhava entre R$ 70 mil e R$ 100 mil e tinha contrato até 2020. Especula-se também que a emissora queira fazer um acordo financeiro com os familiares do artista tido como herói por Camila Pitanga, O intuito é evitar um processo, já que Domingos estava no Nordeste a trabalho quando tudo aconteceu.


O Purepeople entrou em contato com a Rede Globo, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

Você também vai gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário