16 de setembro de 2016

FAMOSOS DA TV - Gretchen critica pastor Marco Feliciano e dispara: “Desejo que ele tenha um filho homossexual”

A cantora Gretchen criticou o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de seus desentendimentos com Thammy Miranda, sua filha, que é transexual, e disse que deseja que ele tenha um filho homossexual.

A afirmação da cantora – que tempos atrás se declarou “evangélica fanática” – foi feita em uma entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, do Superpop, na RedeTV!.
“Ele [Feliciano] teve a sorte de não passar do lado do meu marido ainda, porque meu marido assistiu ao seu programa no dia em que ele falou de mim”, disse Gretchen, em tom ameaçador.
“A pessoa que é de Deus não julga. Só desejo que ele tenha um filho homossexual. O que a gente tem que conversar a gente conversa nos tribunais”, acrescentou Gretchen, de acordo com informações do Yahoo!, fazendo referências aos desentendimentos entre Feliciano e Thammy.
Em 2015, Feliciano teria chamado Thammy de “anta” durante uma discussão sobre homossexualidade no Programa Raul Gil, depois de ser provocado pela atriz. A cena foi cortada, mas a socialite Val Marchiori, que integrava o elenco de entrevistadoras do quadro “Elas Querem Saber”, revelou o “barraco”.
“Thammy foi o protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso! A Lydia Sayeg ficava espantada e o Seu Raul tentava só amenizar”, revelou a socialite à época.
Na entrevista ao Superpop, Gretchen disse que Thammy sofreu preconceito e que as portas da mídia – como a participação no Raul Gil – só se abriram para ela depois que a dramaturga Glória Perez ofereceu o papel de escrivã na novela Salve, Jorge (2013) na Globo.
“Ela abriu a porta para minha filha em um momento em que não a chamavam para mais nada, porque achavam que ela não era mais nem homem e nem mulher. A gratidão é eterna, vou sempre elogiá-la por tudo o que fez pela minha filha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário