15 de setembro de 2016

FAMOSOS DA TV GLOBO - ‘Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’ Dona do restaurante em frente ao local onde ator mergulhou e desapareceu conta que atriz tentou se lançar ao São Francisco para salvá-lo

Ator Domingos Montagner

Par romântico de Domingos Montagner na novela Velho Chico, trama das 9 da Globo, a atriz Camila Pitanga estava com o ator quando ele mergulhou no rio São Francisco, no começo da tarde desta quinta-feira, e desapareceu
Ao notar que o ator não voltava à superfície, Camila entrou em desespero e começou a berrar. 
“Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde Montagner e Camila estavam.
LEIA TAMBÉM:

“Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação da novela. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. 
Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Lalá. 
Segundo ela, foi preciso um barco para tirar Camila, que parecia querer se lançar à água, porque a pedra usada por Domingos para o mergulho fica no meio do rio, e só se pode chegar a ela a nado ou através de uma trilha de pedra.
Domingos Montagner e Camila Pitanga antes do desaparecimento em Canindé (SE)
Domingos Montagner e Camila Pitanga, em foto feita pouco antes do desaparecimento do ator (Reprodução/Twitter)
De acordo com Lalá, o rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área e é comum haver afogamentos ali.
Ela ainda conta que Montagner sempre foi “dos melhores” do elenco da Globo. 
Além de Velho Chico, tramas regionais como Cordel Encantado, da qual o ator também participou, foram gravadas na localidade. 
“Ele é super-simpático, brincava com a gente no restaurante e vinha trazer o prato no balcão depois de comer, não esperava que recolhessem. Era dos melhores”, diz. “Tem outros atores que… meu Deus do céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário