21 de setembro de 2016

CURIOSIDADE 3 - Top 10 invenções que podem mudar a sua vida, Confira!

Confira 10 invenções práticas que podem facilitar o seu dia dia pela praticidade e agilidade que elas propõem.

1- Essa frigideira é ótima para quem tem família grande e precisa preparar o almoço de todos, afinal nela é possível fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo.
frigideiraaa
2- Faca aquecida, ideal para passar direito no pão.
mannnn
3- Caixa térmica, apesar de parecer normal, já vem preparada com carregador de celular, abridor de garrafas e um liquidificador.


4- Abridor de garrafa com um compartimento que já recolhe a tampa, sem precisar fazer aquela bagunça de tampinhas por todo o lado.


5- Essa barraca usa a energia solar para se iluminar durante a noite.

6- Essa é uma espécie de apoio que serve para facilitar sua vida na hora de fatiar diversos alimentos. No caso da cebola será o fim das lágrimas e do cheio forte nas mãos.


7- Essa alça serve para carregar várias sacolas ao mesmo tempo, evitando assim que você machuque seu braço ao carregar aquela compra enorme de supermercado, por exemplo.

8- Esse marca texto “lê” o que está no papel e passa pro seu computador, ótimo não é mesmo?

9- Essa garrafa de água vem com um compartimento onde você pode guardar o seu dinheiro, sua chave, ou alguma outra coisa.

10- Esse é um fogão para acampamento que utiliza o calor gerado através de queima de madeira para gerar energia elétrica que é utilizada via USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário