12 de setembro de 2016

CURIOSIDADE 2 - PAI DESCOBRE QUE FOI O RESPONSÁVEL PELA FILHA FICAR ENTRE A VIDA E A MORTE. E FAZ ALERTA PARA TODOS OS PAIS

large_11627138363_80ee13c6a7_b-850x566
Embora hajam muitos remédios naturais para combater gripes e resfriados, é importante entender que nem todas as gripes ou doenças são ocasionadas pelo tempo, especialmente o frio. Um pai aprendeu isso e, recentemente, tirou uma foto para compartilhar sua experiência a todas as famílias com crianças em casa.


large_am0bpTP-850x1133
Em fevereiro de 2016, esse pai postou algumas fotos da sua “pequena lutadora” que estava batalhando pela vida contra uma doença misteriosa. Ele assistiu sua filhinha ser examinada diversas vezes e, pasmem, morrer bem à frente dos seus olhos.

Milagrosamente, ela voltou à vida quando os médicos fizeram o possível e o impossível para salvá-la.
Nas semanas que se seguiram, ela finalmente foi diagnosticada com uma séria condição médica- algo que muitos pais desconhecem.
A bebê tinha o vírus sincicial respiratório (VSR). Segundo o site Hospital Infantil Sabará, o VSR é uma das principais causas de infecções das vias respiratórias e pulmões em recém-nascidos e crianças pequenas, é um de muitos vírus que pode causar bronquiolite (uma infecção dos brônquios, nos pequenos tubos respiratórios dos pulmões).
Para os médicos, não havia mais nada a ser feito com ela, que também estava com um caso severo de pneumonia.
O pai não desistiu e procurou saber mais a respeito da VSR.
O que ele descobriu e deseja compartilhar com todos é que a maioria dos casos de VSR é causado pelos próprios pais que não lavam as mãos antes de brincar com seus filhos. É causado pelo contato direto entre indivíduos.
3 semanas depois, o pai publicou fotos de sua filha completamente recuperada e percebeu que ela, desde cedo, ela já era uma vencedora. Depois do susto, ele tem se esforçado para levar essa consciência para todos os pais pelo mundo.
“Por favor, lavem suas mãos antes de pegar nos pequenos”, disse o pai.
large_5q41hv7-850x1133large_2FtJ0gD-850x1133
A dica é valiosíssima para quem tem uma criança em casa. Não deixe de compartilhar com amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário