17 de setembro de 2016

CPI NA LEI ROUANET - Na mira da CPI da Lei Rouanet, ator José de Abreu diz que convocação foi “armação” de Malafaia

O ator José de Abreu, petista convicto, foi convocado para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara dos Deputados que investiga os desvios de recursos destinados à produção de atividades culturais obtidos através da Lei Rouanet. Revoltado, culpou sua convocação à influência do pastor Silas Malafaia.
Zé de Abreu, como é popularmente tratado, discutiu publicamente através das redes sociais com o pastor Malafaia. De um lado, o líder evangélico criticou o desaparecimento de R$ 180 milhões que foram concedidos a produtores culturais, do outro, o artista, dizendo que Malafaia é fascista e que teria “um prazer quase sexual” de enfrentá-lo na Justiça.
Novamente nas redes sociais, Abreu reagiu intempestivamente quando soube que o requerimento feito pelo deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) convocando-o para depor na CPI havia sido aprovado.
De acordo com o jornalista Severino Motta, da coluna Radar Online, no site da revista Veja, “Abreu rasgou o verbo nas redes sociais. Disse que não precisaria de convocação para ir à CPI, somente um convite e o envio de uma passagem Paris-Brasília, uma vez que, segundo postou, mora na capital francesa”.
Como Sóstenes é um apadrinhado político de Malafaia, “Abreu ainda disse que a convocação é uma armação do pastor e que será usada para ‘desmoralizar esse mito de que a Lei Rouanet é uma espécie de bolsa-família para artistas’”.
No entanto, o deputado afirmou que a ex-mulher do ator, Camila Mosquella, que propôs o projeto da turnê “Fala, Zé”, também poderá ser convocada. Esse projeto, iniciado em 2005, teve todos os recursos captados pela Petrobras e ainda hoje está com a prestação final de contas em aberto, onze anos depois.
“A CPI tem recursos para fazer uma investigação se necessário até na China, vamos convocá-lo sim! Se necessário tenho convicção que até a Polícia Federal vai buscá-lo, não vamos brincar de CPI”, rebateu Sóstenes Cavalcante.
ALGUNS COMENTÁRIOS DOS INTERNAUTAS:
O silas é um homem que da a cara a tapas, ele fala o que tem que ser falado, e doa a quem doer, agora os manes de plantão ai estão fazendo alguma coisa, a não ser defamar o pastor, vai lá faz o que ele faz, expõe a suas opiniões...Não tem a coragem que ele tem né, então cala a boca.

Os petistas encubado sempre que por culpa em alguém 😂😂😂😂😂se lascou e para se assim mesmo, e pode chorar. Incrível que tem idiotas defendendo essa cambada de ladrão que rouba na cara limpa e ninguém fala nada.



Edison Benedito da Silva meu amigo, vc concorda comigo sobre o ditado " quem não deve não teme? � Ele Tá com medo de quer ? Não preciso de viagens não amigo quando tive livre da faculdade eu até possa viajar kkkk e se o pastor tive no rolo também, que paguei e seja preso. Agora acredito que ele tem mas coragem de que muito mane como esse José de abreu e muitos outros pilantra. Se vc só se atentou as notícias de rede sociais que o pastor defende ou encobre bandidos, se informe mais blz. Abraço amigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário