Fernandinho e Gabriel brilham em triunfo do Fla sobre o Leão em pleno Barradão, em Salvador, e equipe carioca iguala pontuação do líder do Campeonato Brasileiro.
O cheiro de hepta está no ar. É o que diria a torcida do Flamengo. 

O Rubro-Negro Carioca foi ao estádio do Barradão, em Salvador, na noite deste sábado (10), e venceu o Vitória, por 2 a 1, de virada, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após terem a rede estufada por Zé Love, os comandados de Zé Ricardo viraram com gols de Fernandinho e Gabriel.

Com o resultado, o time da Gávea chega a 46 pontos, mesmo número do líder Palmeiras, que enfrenta o Grêmio neste domingo, em Porto Alegre. 

Contudo, a equipe do Rio de Janeiro segue na segunda colocação e não ultrapassa o Verdão por conta do saldo de gols. 

O time da Bahia, por outro lado, permanece na 18ª posição, com 26 conquistados.

O Vitória se destacou no início do confronto. Liderada por Diego Renan e Serginho, a equipe do Nordeste criou as melhores jogadas na primeira metade. 

Marinho e Kieza, porém, não foram eficientes nas finalizações. 

O único jogador que demonstrou eficácia foi o estreante Zé Eduardo. Ele aproveitou finalização errada do lateral esquerdo e marcou. Tímido, o Flamengo só balançou a rede minutos antes do intervalo. 

Fernandinho igualou o placar em cruzamento de Pará.
Na volta do intervalo, o Rubro-Negro Carioca passou a atacar com mais frequência. Fernandinho e Leandro Damião desperdiçaram boas chances de colocar o visitante em vantagem no marcador. A virada, contudo, veio em um lance que ex

planou o entrosamento da equipe comandada por Zé Ricardo. Gabriel tabelou com Diego e estufou a rede do jovem Caíque.