14 de setembro de 2016

AMIZADE - ESSE CÃO ENCONTROU UM PASSARINHO QUASE MORRENDO. O QUE ELE FEZ EM SEGUIDA, DEIXOU SEU DONO SEM REAÇÃO

Snap 2016-05-14 at 07.22.35
Um cão lindo chamado Rex, que viveu por muitos anos abandonado nas ruas, teve uma atitude linda com um beija-flor. 

Há algum tempo, Rex passeava com seu dono Ed Gernon na Califórnia, e viu um beija-flor no caído no chão e se recusou abandonar o bichinho. 

large_Captura_de_Tela_2016-05-13_a_s_12.43.44Ed pensou que o pássaro estivesse morto, mas Rex insistiu em fazer com que o dono fizesse algo pelo passarinho.


Então, eles adotaram Hummer, que mostrou sinais de vida e foi cuidado por sua nova família. 
Em algumas semanas ele já conseguia voltar a voar, e mesmo achando que ele fosse embora assim que se recuperasse, a surpresa maior é que o beija-flor não sai mais de perto do cão. 
É notável como ele confia totalmente em Rex e mostra sua gratidão por ter sua vida salva pelo novo amigo.
Hummer recebe uma alimentação especialmente feita para ele que é dada por Ed todos os dias. “Onde quer que o cão vá, Hummer quer estar por perto. 
large_Captura_de_Tela_2016-05-13_a_s_12.43.51
O pássaro até começou a tomar banho na bacia da água de Rex, matando o tempo enquanto ele comia antes de começar a brincar com ele novamente. 
Tão estranho, mas incrível”, contou Ed em entrevista.
O passarinho vive livre de qualquer gaiola ou coisa parecida, voa por onde quer na casa e se quiser ir embora- o que duvidamos que aconteça- ele tem essa opção. 
“Eu resgatei este cão. Ele resgatou o pássaro. O pássaro resgatou todos nós”, afirma Ed.
Sem dúvidas eles são um exemplo lindo de amizade! Vale lembrar também que geralmente é ilegal cuidar de animais selvagens sem licença e que não existe crueldade maior do que colocar eles dentro de uma gaiola!
fonte:Portal do Dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário