13 de fevereiro de 2016

"MISS BUMBUM EVANGÉLICA - TESTA LINHA DE PRODUTOS ERÓTICOS GOSPEL E APROVA "GOSTOSO"; ASSISTAM.

“Miss Bumbum Evangélica” testa linha de produtos eróticos gospel e aprova: “Gostoso”; Assista
A modelo Rebeka Francis, autodenominada “Miss Bumbum Evangélica”, visitou a edição 2015 da Erótika Fair e entrevistou a representante de uma linha de produtos eróticos voltados para casais evangélicos.
Na abertura do vídeo gravado para o portal Terra, Francis diz que se interessou em saber mais sobre os produtos eróticos gospel: “Eu sou evangélica, e fiquei super curiosa quando me falaram que ia ter o lançamento desses produtos. Eu acho que todos os evangélicos transam, né?”, diz a modelo.
A responsável pelo estande da marca que lançou a linha de produtos, Alessandra Seitz, disse que o propósito é apimentar a vida sexual dos fiéis. “Essa linha, a gente fez voltada para os casais. A gente quer que chegue para os casais evangélicos, pregando que realmente o casal tem que usar produtos, aquecer a relação. Não existe casamento sem você trazer coisas novas. A mulher tem que estar inovando, o casal tem que inovar. Não é pecado isso”.
A linha de produtos eróticos gospel, chamada “In Heaven” (“no céu”, em tradução livre para o português) foi idealizada pelo casal Lídia e João Ribeiro, membros da Congregação Cristã no Brasil. Dentre os produtos de maior destaque da empresa, estão o “vibrador líquido” e um gel que simularia a virgindade.
Ao provar o gel chamado de “vibrador líquido”, a “Miss Bumbum Evangélica” disse que o produto estava aprovado: “Nossa gente, é gostoso…”, disse Rebeka Francis.
Alessandra destacou que a maior procura pelos produtos eróticos gospel acontece por parte das mulheres: “Sempre querem levar novidade para o casal, inovando a relação”, afirmou, destacando o prolongador de ereção para os homens, que segundo ela, têm precisado “da ajuda do gel”.
Assista:


Mais Lidas da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário