8 de fevereiro de 2016

AUMENTAM BOATOS SOBRE A FAZENDA DE LULA..LADRÃO NA ARGENTINA (ASSISTA O VIDEO)

Um vídeo supostamente realizado por pescadores da cidade de Marília (SP), em setembro de 2015, voltou a aparecer com bastante insistência nas redes sociais. 
A filmagem é feita de dentro de um barco nas águas do Rio Paraná, mostrando na margem do lado da Argentina uma imensa fazenda, que seria de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os pescadores da cidade paulista entrevistam o guia argentino, morador da cidade de Paso de La Patria, onde se localiza a fazenda atribuída ao ex-presidente.
O guia afirma que a fazenda é de Lulinha e de Lula e que a propriedade tem aproximadamente  20 km por 40 km de extensão.
Em Paso de La Patria boa parte das margens é tomada por ranchos e casas de veraneio, mas, induvidosamente, a fazenda cuja propriedade seria de Lula, se destaca pela sua grandiosidade e imponência.
Desta forma, além das denúncias sobre o sítio de Atibaia e o triplex de Guarujá, as redes sociais estão sendo infestadas de notícias e acusações na tentativa de finalmente criminalizar o ex-presidente e seus filhos.
Vamos aguardar.
Amanda Acosta

Assista o vídeo:

                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário