16 de outubro de 2013

VÍTIMA DE ESTRUPO DE JOGADOR DO VITÓRIA DE SALVADOR/BA

CURSOS ONLINE, FAÇA SEM SAIR DE CASA, SEM MENSALIDADE, COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.
CURSOS ONLINE A PARTIR

DE R$ 20,00 E 


CERTIFICADOS VÁLIDOS



Entre em nossos sites abaixo 



Cursos 24 Horas - Cursos Online

APRESENTAÇÃO COMO FUNCIONA

10 MOTIVOS PARA FAZER NOSSOS CURSOS
LISTA DOS CURSOS
CADASTRO

  















PARANÁ/BRASIL



Suposta vítima de estupro de jogadores do Vitoria tentou aplicar o mesmo golpe em outros atletas

O caso do suposto estupro cometido por quatro jogadores do Esporte Clube Vitória, denúncia feita por uma mulher de 44 anos no último dia 30, parece que chegou ao fim. Isso porque, o advogado dos quatro jogadores, Rogério Matos  afirmou na tarde desta quarta-feira (9) que “o caso está encerrado”. O profissional está há oito dias trabalhando em Curitiba.
Segundo o advogado – que ressaltou o trabalho positivo e empenho da delegada Márcia Marcondes afim de esclarecer os fatos – um detetive foi contratado por ele para averiguar o que a suposta vítima relatou nos depoimentos. “Desta forma descobrimos que ela já havia criado as mesmas histórias contra outros jogadores de grandes clubes. Sempre inventando estupro ou de que estaria grávida de algum destes jogadores”, relatou, sem citar nomes dos atletas ou dos clubes. De acordo com Matos, foram encontrados registros destes casos contra a mulher, o que a coloca agora em posição de culpada. “Ela irá responder por denunciação caluniosa”, explicou o advogado dos jogadores.
Rogério informou ainda que, por conta da elucidação do caso, uma coletiva será realizada nesta quinta-feira (10), pela própria delegada, que irá passar estes fatos à impresa e detalhar os outros atos já executados pela mulher. “Os jogadores não serão indiciados, tampouco ouvidos porque não houve crime. Caiu a máscara da suposta vítima durante o interrogatório”, afirmou.
O caso
No dia 30 de setembro, uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, Márcia Marcondes, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do time rubro-negro. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel.
No dia em que o fato veio à tona, a assessoria do Vitória não comentou o assunto. Mas, o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz, afirmou que ”Não existe queixa. Chegaram duas mulheres no hall do hotel quando amanheceu e uma delas dizendo que foi violentada dentro do quarto. Ela só não sabe dizer quem foi”.  A suposta vítima foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher do Paraná. A suposta vítima e os funcionários do hotel prestaram depoimento sobre o caso.





FOZ DE IGUAÇU/PR.

Policia Federal apreende 

veículos e cigarros nas 

margens de Itaipu.

A Polícia Federal apreendeu, na tarde de ontem (14/10), dois automóveis, duas motocicletas, um barco e cerca de 30 caixas de cigarros contrabandeados, em Santa Helena, oeste do Estado.
Durante patrulhamento no lago de Itaipu, policiais federais viram um barco atracando num porto clandestino, na margem brasileira, e resolveram abordá-lo. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram para uma mata, abandonando os veículos e o barco que transportava o cigarro vindo do Paraguai.
A embarcação, os cigarros e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal, em Foz do Iguaçu.
Serviço de Comunicação Social Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
Tel.: (45) 3576 5515








AGUARDE NOTICIAS DO RIO DE JANEIRO CIDADE MARAVILHOSA












BRASIL

AGUARDE NOTICIAS DO 

CANTOR LUAN SANTANA

E SUA MARAVILHOSA  

AGENDA





NATAL/RN

PF prende acusado de ser chefe de

organização criminosa em Natal


A Polícia Federal prendeu ontem (14/10) um comerciante paulista de 41 anos, em Natal. Ele é acusado de chefiar uma organização para o tráfico de drogas, com ramificações no Rio Grande do Norte, no Ceará e em São Paulo.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Guarulhos/SP. O homem residia na capital potiguar há aproximadamente quatro meses.
Na manhã do mesmo dia, a PF prendeu um irmão do comerciante em Fortaleza/CE. Ele também é acusado do mesmo crime. Mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes da organização foram igualmente cumpridos pela PF em São Paulo.
Os presos foram conduzidos às Superintendências da PF, em Fortaleza, Natal e São Paulo, respectivamente, onde ficam à disposição da Justiça.
Setor de Comunicação Social da PF no Rio Grande do Norte
Telefones: (84) 3204.5588/5502
Twitter: cs_srpfrn 
e-mails: cs.srrn@dpf.gov.br  ou  cs.srrn@gmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário