8 de dezembro de 2016

PERDA DE PESO - Incrível: ele perdeu quase 50 quilos sem passar fome e comendo o que quer (vídeo)

Um exemplo de superação que você vai conhecer agora. Este homem perdeu quase 50 quilos de forma totalmente natural, sem drogas emagrecedoras nem cirurgia.

Um exemplo de superação que você vai conhecer agora.
Este homem perdeu quase 50 quilos de forma totalmente natural, sem drogas emagrecedoras nem cirurgia.
    E ele vai contar agora, para você, como conseguiu perder quase 50 quilos e recuperar totalmente a autoestima e o prazer pela vida em dois anos
    A HISTÓRIA DE UM VENCEDOR
    Eu já vinha preocupadíssimo com minha sobrevida, depois que minha irmã caçula morreu de câncer em julho de 2012.
    De agosto a novembro, fiquei muito triste (e comendo cada vez mais para aliviar a dor) por não enxergar um futuro para mim.
    Então, numa visita a um casal de amigos, desabafei que não havia mais solução para o meu problema senão a "faca" (cirurgia bariátrica) ou o cemitério, "a não ser que eu chame todo dia uma pessoa pra caminhar comigo, pois somente dessa forma eu não faltaria".
    Nasceu ali a ideia da dieta da rede social (DRS).
    Em 5 de novembro de 2012, comentei no meu Face que eu acabara de inventar a DRS e no dia seguinte comecei a caminhar e nunca mais deixei.
    Não encontrei dificuldades, pois todos os dias tive companhia e a cada voluntário renovavam-se os incentivos, elogios pela ideia, calor humano.
    Os resultados apareceram em quatro dias de caminhada: parei de roncar.
    Em quinze dias, emagreci 5 quilos.
    E, a cada mês, eu me pesava e tinha uma grata surpresa na balança.
    Em nove meses, já eram menos 30 kg.
    Em um ano, menos 40 kg.
    Em dois anos, menos 44 kg.
    Hoje já são menos 46 kg (dois anos e 26 dias).
    Hoje estou com 94 kg.
    Recomendo seguir a DRS e chamar todos os dias um amigo para caminhar.
    Mesmo quem não tem tantos amigos pode contar apenas com sete, desde que preencha toda a semana, de segunda a domingo.
    Além da queima de calorias com a atividade física, a presença de uma pessoa ao seu lado, sempre incentivando e tirando o foco da ansiedade e do pessimismo, é a garantia de sucesso no emagrecimento.
    VÍDEO - A DIETA DA REDE SOCIAL
    Recomendo que não seja feita nenhuma restrição alimentar nos primeiros dias de caminhada, para não "sobrecarregar o sacrifício".
    Quando os sintomas de bem-estar tornarem-se frequentes, a pessoa pode começar a fazer escolhas.
    Eu só cortei porcarias (refrigerante, doces, salgadinhos, etc), mas ainda como muito bem, inclusive coisas consideradas engordativas, como laticínios (queijos amarelos, requeijão, manteiga turvo, etc.).
    Minha rotina é acordar espontaneamente (sem despertador!) às 4h40, fazer o café-da-manhã e agilizar o banho das três crianças, sair de casa às 6h40 para deixar os três filhos no colégio e aproveitar uma pequena lacuna de meia hora na minha agenda e fazer uma ginástica funcional (de manhã cedo).
    Depois tomo banho rapidinho e vou para meu trabalho (ao lado da academia), onde labuto até o meio-dia, deixo os meninos e o carro em casa, volto para a mesma academia de bicicleta (8 km), faço meu treino de musculação (40 min), almoço também na academia e volto para o trabalho.
    Dou o segundo expediente das 14h às 18h, saio caminhando 1,2 km até a praça de Casa Forte (Recife) e pego outra bicicleta de aluguel (BikePE) para, enfim, voltar pra casa (mais 7 km da praça para a Rua da Aurora).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário