4 de janeiro de 2016

PREVISÕES DE NOSTRADAMUS PARA 2016 SÃO IGUAIS ÀS DE 2015 - SÓ JESUS CRISTO E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA!!!!!

Vidente que viveu no século XVI teria feito impressionantes previsões para 2016! Verdade? Não!

É verdade que as previsões atribuídas ao “vidente” Nostradamus para 2016 foram reaproveitadas de previsões de 2015?
Todo ano somos bombardeados com publicações em blogs especializados comprevisões atribuídas ao “profeta” Nostradamus. Mas as previsões para 2016ultrapassaram os limites da cara-de-pau de muitos espertões, que simplesmente copiaram as previsões de 2015 para reaproveita-las no ano seguinte!
Confira conosco algumas dessas supostas previsões que, como não se cumpriram,foram “adiadas” para 2016!
Vidente francês que nasceu no século XVI teria feito impressionantes previsões para 2016! Verdade? Não!
Nostradamus, ou Michel de Nostredame, viveu de 1503 a 1566 na França e ficou bastante conhecido por ter escrito “As Profecias”, um livro composto de vários versos organizados em grupos de cem quadras (as “Centúrias”). Essa obra é considerada por muitos até hoje como dicas para supostas profecias que vem se cumprindo ao longo dos anos.
Os versos foram escritos de forma ampla, bastante alegórica e vaga, de forma que muitas pessoas conseguem encaixar qualquer acontecimento atual aos textos do francês. Ou seja, o vidente é um daqueles que só preveem o futuro depois que esse futuro acontece!
Montagem que circulou pela web afirmava que o mundo ia acabar quando o clipe do Psy alcançasse 1 bilhão de visualizações!
Ah! Também espalharam na web que Nostradamus teria previsto os atentados de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Claro que tudo não passou de falsas alegações!
Agora, no final de 2015, vários blogs começaram a publicar supostas previsões para 2016 atribuídas a Nostradamus. As principais são:
  • Grande Guerra Mundial
Nostradamus teria previsto uma guerra mundial com armas nucleares que duraria 27 anos a partir de 2016!
  • Evento Astronômico
Junto com essa gerra, um grande objeto espacial se aproximará da Terra (seria o planeta Nibiru?),causando inúmeras catástrofes naturais
  • Erupção Vulcânica


Nenhum comentário:

Postar um comentário