6 de janeiro de 2016

Não existe lugar melhor, diz Urach sobre virada na igreja

Não existe lugar melhor, diz Urach sobre virada na igreja

Não existe lugar melhor, diz Urach sobre virada na igreja

A ex-modelo se tornou evangélica após passar por um grave problema de saúde
Depois que Andressa Urach se converteu ela realizou uma série de escolhas diferentes, entre elas a forma como irá comemorar o ano novo. A ex-modelo resolveu que irá passar a virada do ano na igreja.
“Não existe lugar melhor para iniciar o ano de 2016 do que na presença do Deus Vivo”, escreveu ela em seu Instagram anunciando a “Vigília da Virada” que acontecerá em todas as igrejas Universal do Reino de Deus no dia 31 de dezembro a partir das 22h.
Este ano foi um ano de novas escolhas para Andressa Urach, após passar por problemas graves de saúde, a ex-modelo se converteu e abandonou todas as atitudes do passado.
Em 1º de fevereiro a vice-miss bumbum, conhecida internacionalmente por se envolver em polêmicas – inclusive assumindo um relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo que o craque do Real Madrid sempre negou, desceu às águas do batismo e resolveu revelar todas as suas atitudes erradas.
Sua aparência foi a primeira a mudar, as roupas curtas e decotadas foram tiradas do guarda-roupas da apresentadora que resolveu usar roupas mais comportadas, sem decotes e com comprimentos abaixo do joelho.
Em entrevistas e posteriormente em um livro, Andressa confessou que fez tudo para ter fama e dinheiro, inclusive se prostituindo. “Morri para Viver”, a biografia de Andressa Urach, foi muito bem aceita pelo público e foi lançada com uma edição de 1 milhão de exemplares.
Seu compromisso com a Igreja Universal está tão sério, que a ex-modelo está participando do Jejum de Daniel e anunciou neste domingo (27) que ficará 21 dias longe das redes sociais para participar dessa campanha onde os fiéis são orientados a deixar de consumir todo tipo de informação que não seja cristão, inclusive redes sociais, televisão, cinema, rádio, jornais e revistas. Com informações EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário