6 de janeiro de 2016

Moradores de rua recebem ceia de Natal na véspera do feriado



Moradores de rua recebem ceia de Natal na véspera do feriado

Moradores de rua recebem ceia de Natal na véspera do feriado

Enquanto muitos estavam ao lado de amigos e familiares, voluntários da AD da cidade entregavam 100 refeições
A Assembleia de Deus de Blumenau (SC) realizou uma ceia de natal para moradores de rua durante a noite do dia 24 de dezembro.
Pessoas de todas as idades puderam ter um Natal farto com a distribuição de 100 refeições que foi feita pelos voluntários da igreja. Além do alimento, cada pessoa ainda recebeu um kit contendo produtos de higiene pessoal, um panetone e uma Bíblia.
“O que vemos hoje em dia são pregações recheadas de promessas de enriquecimento de uma vida regada a conquistas, quando isso não é a prioridade de Jesus”, disse o pastor Jean Waldemiro de Oliveira.
“Ajudar os órfãos, viúvas e o necessitado é a prioridade, que o nosso coração esteja sempre movido para cumprirmos nosso papel de igreja”, disse ele que é coordenador do projeto ao lado da pastora Léia, Guilherme e Thayse Alves.
O trabalho desenvolvido pela AD do bairro Escola Agrícola mostra a importância de projetos sociais nessa época do ano, quando muitos pensam em presentes e se esquecem do real sentido da data, que o nascimento do Salvador, e da mensagem de compaixão deixada por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário