19 de janeiro de 2016

Confira o TOP 5 dos livros mais vendidos nas duas primeiras semanas de 2016


Confira o TOP 5 dos livros mais vendidos nas duas primeiras semanas de 2016Essa é a segunda lista de 2016, e durante as duas primeiras semanas de janeiro, livros cristãos de temas variados entre si despontaram como os mais comprados.
Títulos que abordam os devocionais, a arte de comunicar a Palavra de Deus, os mistérios do mundo sobrenatural, entre outros.
A lista dos cinco livros mais vendidos no período é elaborada para incentivar a leitura, dado que a literatura é a ferramenta intelectual mais poderosa desenvolvida pela humanidade, com contribuição de extrema relevância para o crescimento pessoal e coletivo. Uma arte de expressão nobre, que sintetiza conhecimento, inspiração, sentimentos e pode ser transformadora.
Falando especificamente da literatura cristã, ao longo dos séculos os livros têm desempenhado um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus, e na edificação da Igreja.
Confira quais são os cinco livros mais vendidos da semana e conheça um pouco sobre os títulos cristãos mais comprados pelos leitores do Gospel+ através da livraria virtual Amazon:

Anjos e Demônios – A Surpreendente Realidade de Um Mundo Invisível

Este livro apresenta uma jornada no mundo espiritual do bem e do mal. Benny Hinn apresenta as possibilidades do sobrenatural como fatos protagonizados por duas forças: anjos e demônios, e diz que tais seres não são frutos de nossa imaginação, mas são reais.
Em “Anjos e Demônios – A Surpreendente Realidade de Um Mundo Invisível” (compre aqui), você descobrirá sete fatos específicos que precisa saber sobre os seres angelicais; A forma e função dos serafins e querubins; O mundo dos zoa — “seres viventes”; A missão dos anjos hoje; A evidência bíblica de que os anjos eram pais dos gigantes do Antigo Testamento; Os sete métodos tortuosos usados pelos demônios para ter entrada na vida de uma pessoa; Os doze espíritos demoníacos do “homem forte” mencionados na Bíblia — e como vencê-los; O papel dos anjos e demônios no fim dos tempos.

Bom Dia – Leituras Diárias com Stormie Omartian

Pássaros cantando, cheiro de pão fresco e de café recém-coado são bons indícios de que um novo dia começa. Logo terá início o corre-corre do trabalho, dos estudos, dos afazeres domésticos… E que seja um bom dia! Neste livro da série “Bom Dia” (compre aqui), a escritora Stormie Omartian sugere um hábito como prática diária para começar bem as jornadas cotidianas: a meditação sobre a vontade de Deus, para conhecê-lo melhor.

Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos

O livro “Para Que Estou Na Terra? Uma Vida Com Propósitos” (compre aqui) é uma nova edição do clássico de Rick Warren para a nova geração, com duas novidades: um vídeo introdutório do pastor e escritor para os capítulos 1-42, além de dois novos capítulos sobre as barreiras mais comuns para viver uma vida com propósitos. Este livro atingiu o patamar de clássico da literatura cristã contemporânea e foi publicado em dezenas de idiomas, oferecendo uma resposta à grande questão da humanidade com sabedoria, graça e simplicidade e baseado em mais de 1.200 versículos bíblicos.

30 Dias Para Entender a Bíblia

O autor Max Anders apresenta os principais personagens, lugares e acontecimentos em ordem cronológica. Através de interessantes exercícios de memória, os pontos centrais da narrativa bíblica são incutidos ao leitor, sempre situando-o tanto geográfica quanto historicamente. A informação é apresentada com simplicidade e objetividade, sem que nenhum conhecimento prévio seja necessário. O iniciante ficará impressionado com suas descobertas durante a leitura de “30 Dias Para Entender a Bíblia” (compre aqui), enquanto o experiente conhecedor das Escrituras vai encontrar uma ferramenta útil para organizar e expandir seus conhecimentos.

A Arte de Pregar

O escritor Robson M. Marinho ensina “A Arte de Pregar” (compre aqui) explicando como alcançar o ouvinte pós-moderno. O autor aborda temas como tipos de ouvintes e de pregadores; visões de mundo do ouvinte pós-moderno; temas bíblicos para o Pós-Modernismo; apresentar a mensagem a ouvintes pós-modernos; Capítulos ampliados e reescritos; Bibliografia ampliada e atualizada. Esse livro é um guia para os pregadores que desejam aperfeiçoar suas técnicas de comunicação através dos fundamentos da oratória aplicados à homilética

Nenhum comentário:

Postar um comentário