19 de janeiro de 2016

Mulher flagra cruz formada pela luz do sol e imagem se torna viral nas redes sociais


Mulher flagra cruz formada pela luz do sol e imagem se torna viral nas redes sociaisUma imagem surpreendentemente bela do sol formando uma cruz no céu se tornou viral nas redes sociais na última semana, e gerou grande repercussão.
A foto, feita na cidade de Buchanan, no condado de Shelby, estado do Michigan (EUA), registrava o nascer do sol na última quarta-feira, 14 de janeiro. A autora da imagem, a cabelereira Mechaele Loraff, flagrou o belo momento quando se dirigia ao trabalho.
Diante do momento marcante, ela resolveu parar o carro e registrá-lo: “Eu fiz a imagem por causa do feixe vindo em linha reta acima, fora do sol, e apenas vi a cruz depois que eu tirei a foto!”, escreveu em sua perfil no Facebook.
De acordo com a emissora Fox 32 News, a mulher disse que a foto capturou a mãe natureza “no seu melhor”: “[A imagem] simplesmente me tirou o fôlego!”, afirmou.
Milhares de internautas curtiram, comentaram e compartilharam a foto, sempre fazendo referência à fé. A repercussão foi tão grande que Loraff resolveu ocultar a imagem de seu perfil.
Imediatamente, ativistas ateus trataram de rebater as afirmações de que seria um sinal sobrenatural, alegando que o fenômeno natural flagrado pela cabelereira poderia ser explicado pela ciência.
“Desculpem, gente, mas essa foto viral do que parece ser uma cruz iluminada no horizonte não é um sinal de Jesus. Como a maioria das coisas atribuídas ao sobrenatural, ela pode ser explicada usando a ciência”, afirmou a blogueira Tracey Moody, do site Patheos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário