24 de novembro de 2014

POLICIA FEDERAL DIZ: A PRESIDENTE DILMA E O EX-PRESIDENTE LULA SABIAM DE TUDO SIM


No dia 29 de setembro de 2009, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, enviou um e-mail a então Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff, para a informar que pelo terceiro ano consecutivo, o Tribunal de Contas da União (TCU), recomendava ao Congresso Nacional a imediata paralização de três grandes obras da estatal Petrobras por irregularidades que iam desde o "Superfaturamento" até o "Sobrepreço". 

O mencionado e-mail, publicado na íntegra pela Revista Veja, a qual acaba de chegar às bancas, foi apreendido pela Polícia Federal em um dos computadores de Paulo Roberto Costa, de forma que nenhum eleitor bolivariano do PT poderá dizer jamais que é falso, embora os petistas tenham uma enorme dificuldade de aceitar a realidade dos fatos, ou melhor, a verdade.

O primeiro ponto muito estranho desse e-mail já começa com o seguinte: A informação de que haviam desvios na Petrobrás não foi feita pelo então presidente da estatal, mas sim, por seu diretor diretamente à Ministra da Casa Civil, com que já havia se reunido muitas outras vezes como provam diversas fotos já publicadas pela mídia.

Após a Presidente Dilma ter recebido o citado e-mail, foi falar com o ex-presidente Lula, o qual, ignorando também completamente a informação dos desvios na Petrobras, tomou uma grande atitude: 

Assinou a mensagem de número 41, datada de 26 de janeiro de 2010, para vetar a decisão do Congresso Nacional de paralisar as obras suspeitas de irregularidades sob o argumento que geraria "prejuízo imediato de aproximadamente vinte e cinco mil empregos e custos mensais de R$ 268 milhões, além de outros decorrentes da desmobilização e da degradação de trabalhos realizados".

E para finalizar o espetáculo da omissão e conivência com a corrupção, o Governo Federal do PT, através do e-mail datado de 04 de maio de 2009 do qual faz parte o atual Ministro Gilberto Carvalho, começou a pensar em uma brilhante solução ao problema dentro do Tribunal de Contas da União (TCU), qual seja: 

"Penso que na próxima vaga, já que é de indicação direta do Presidente, deve ser bem aproveitada, assegurando a presença de alguém muito comprometido (a). Isso pode fazer muita diferença no futuro".

Agora talvez fique claro porque o PT tem tanto interesse em nomear outros membros de sua quadrilha para ocuparem cargos de ministros, já que é tudo sempre para eles e nada para o BRASIL!

Desde que a presidente Dilma assumiu a presidência da república, o valor da Petrobrás saiu de 380 bilhões para 154 bilhões, uma desvalorização de "apenas" 59% na maior estatal brasileira. 

É dessa forma que a incompetência e a corrupção petista estão destruindo o nosso país. 

Nossa luta por um Brasil honesto, competente, eficiente e democrático continuará !

Nenhum comentário:

Postar um comentário