17 de novembro de 2014

POLICIA FEDERAL ACABA DE PRENDER A (ROSE) SECRETARIA DE JOSÉ DIRCEU, LULA E DILMA ROUSSEFF



A moça aí da foto acima, ganhou a fama da noite para o dia, ela se chama Rosemary Novoa de Noronha, vulgo Rose, velha conhecida do PT, primeiro trabalhou com o chefe da quadrilha condenado no mensalão do STF, José Dirceu, depois foi para a sala do Lula, onde trabalhou como sua secretária, e, agora, chefe de gabinete da Presidente Dilma Rousseff.
Só tem um problema, a tal Rose, acaba de ser presa, e trabalhando como chefe de gabinete de Dilma Rousseff, suspeita, ser integrante de uma grande quadrilha que trabalhava nos bastidores fazendo de tudo, fraudando relatórios para favorecer empresas em licitações e etc.
Como dito aqui no blog anteriormente, várias pessoas indicadas por essa tal Rose, chefe do gabinete de Dilma Rousseff, foram presas, e gente grande.
Agora o pânico se instalou no Planalto, a operação da PF correu em segredo, Dilma Rousseff nada sabia, e o PT está em pânico, por que Lula pode ter sido flagardo no grampo pelos federais com Rose, e aí ?
Mas tarde postarei aqui no blog, já há uma grande pressão para se abafar a operação Porto Seguro da PF, Dilma Rousseff pessoalmente está monitorando cada passo dessa operação, como assim ?
Por que Dilma Rousseff está monitorando e acompanhando uma operação da PF, se este não é o papel dela ? O que ela teme ?
Digo e repito, será que o PT, Lula, Dilma Rousseff e José Dirceu ninguém sabia das atividades suspeitas de Rose ?
A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário