7 de junho de 2014

PT FAZ MUITO TEMPO QUE TAMBÉM ESTA NA MESMICE




Sigla Lula: 
"O PT entrou na mesmice dos outros partidos"
O ex-presidente Lula da Silva criticou a sua própria sigla, o Partido dos Trabalhadores, em uma entrevista dada à Carta Capital. O antigo líder disse ainda que não pode deixar que “meia dúzia de pessoas” deformem a imagem do partido.
Lula: O PT entrou na mesmice dos outros partidos


"O PT começa a errar, quando começa a utilizar as mesma práticas dos outros. Todo mundo quer muito dinheiro para se eleger alguma coisa, todo mundo quer facilidade daqui, facilidade dali", disse Lula. "O partido também começou a entrar na mesmice dos outros partidos."

Durante o debate, o ex-presidente alegou que a sigla foi a oportunidade de o povo criar um partido que ele mesmo coordena.

"A tradição política do Brasil é de tribos locais. São caciques regionais", afirmou. "É o cacique de Minas, o cacique de Pernambuco, é o cacique de São Paulo, o cacique do Rio de Janeiro."

Por último, Lula tocou ainda no assunto da Copa. "Como a Copa tá na moda, e a Fifa é a responsável, resolveram pedir 'padrão Fifa', pelas exigências que ela fazia ao Brasil", explicou o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário