9 de maio de 2018

Michel Bastos disputa vaga no Sport como qualquer outro : Diz o treinador Claudinei.

Resultado de imagem para foto de michel bastosComandante deixou claro que maior nome do grupo não está garantido na equipe: "Não posso tirar quem está bem". Agora é a vez do Sport Clube Recife.


Em fase final de tratamento de uma lesão na coxa esquerda, Michel Bastos deve começar a transição física. Nesta quarta-feira, ele retorna ao Recife e começa os trabalhos no campo. Apesar de maior reforço do Leão na Série A, o meia não tem vaga garantida no time, garante o técnico Claudinei Oliveira. Segundo o comandante, é inviável Michel chegar e ser alçado entre os titulares, que atravessam uma boa fase na competição.
O Sport garantiu duas vitórias consecutivas no Brasileirão. Finalizou a quarta rodada na oitava colocação, com sete pontos. Três atrás do líder Flamengo e quatro de distância da zona do rebaixamento.
- Se o time vai ganhando, não temos obrigação de colocar no lugar de ninguém. Não posso tirar quem está bem, se não perco o grupo. Ele tem de ganhar o espaço aos poucos. Ele chega com status de titular, mas tem de ser utilizado aos poucos - avisou Claudinei.
O meio de campo do Sport conta com Anselmo, Fellipe Bastos, Neto Moura, Gabriel e Marlone. Claudinei Oliveira disse que, pelo posicionamento - aberto pelo lado direito -, Michel Bastos disputa com Gabriel e Andrigo, que está machucado, com dores na coxa direita.
- Michel não treinou. Mas ele prefere jogar do lado direito. Mas ele pode jogar por dentro também, posso colocar no lugar de Neto, de Fellipe Bastos, e também pode ser camisa 10, não sei. Vamos ver em que momento ele vai entrar no time.


Jadilson Rodrigues
HÁ 10 HORAS
Espero que eu esteja errado, mas num tô botando fé nesse Michel Bastos... PST!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário