22 de maio de 2018

CARTÃO PROMOCIONAL DE DESCONTO PARA TODOS OS CURSOS:





CARTÃO PROMOCIONAL DE DESCONTO 
PARA TODOS OS CURSOS:

CAPELÃO.
JUIZ(A) DE PAZ.
PASTOR(A).
MISSIONÁRIO(A),
EVANGELISTA.
PRESBÍTERO(A).
DIÁCONO(ISA).

DE R$ 250,00
POR R$ 150,00

ZAP: 84 98712.3951.
TIM: 84 99925.6868.
Email: magalhaes.representante@hotmail.com

Reitor: Bispo Magalhães.
             Carlos Alberto Martins Magalhães

CONTA BANCÁRIA.
Caixa Econômica.
Agencia: 0035.
Conta Poupança: 1338-5.
Operação - OP - 013.
Nome: Carlos alberto Martins Magalhães.

COMENTÁRIOS DOS(AS) ALUNOS(AS):


Foto de Carlos Magalhães Magalhaes. 
       Depois que entrei na FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY - FIES,  fiz  os  cursos  de  DIÁCONISA, PRESBITERA e PASTORA  o  meu conhecimento  bíblico  aumentou bastante pela forma que foi ensinada  pois quando entrei eu era membro só de banco mas tive o incentivo do BISPO MAGALHÃES, ele foi me convencendo que eu tinha que aprender  para aprender e  falar a verdade da PALAVRA DE DEUS, porque  quando não falamos o que está escrito estamos mentindo e quem mente não é filho(a) de Deus e sim filho do diabo.
No início foi muito difícil mas sempre orando e pedindo a Deus que me ajudasse a aprender a fazer somente a vontade dEle.

E para honra e gloria do Senhor JESUS CRISTO hoje sou uma mulher de Deus e sou a pastora do TEMPLO CENTRAL DA  ASSEMBLEIA DE DEUS - MIDV. A mais de 8 anos.

Foto de Carlos Magalhães Magalhaes.

Resido na Zona Norte Natal/RN.
Zap:  (84) 98634.1073
Pastora  Marta


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 
 No inicio  quando conversei com o Reitor Bispo Magalhães, e quando ele me falou como seria ministrado este curso de PASTOR, fique pensando pela forma que ele me falou. Eu senti ele meu desinteressado por dinheiro e muito  interesse de fazer novos discípulos. 
          Fiz um único deposito de R$ 200,00 - (Duzentos Reais) e com 20 dias recebi todo material didático para minha conclusão do CURSO DE PASTOR.
              Aprendi a administrar, planejar, organizar e controlar o funcionamento das instituições sob a minha responsabilidade, visando fomentar o conhecimento mais bíblico do que teológico que auxiliem os membros da comunidade e da igreja no exercício dos seus direitos fundamentais religiosos e civis.
            Orientar as famílias no contexto da valorização e da dignidade bíblica, humana e da solidariedade social.
              Já vou pastorear uma IGREJA - ASSEMBLEIA DE DEUS aqui no Rio de Janeiro - Brasil.

OBS.:
     Ainda sou colaborador do Ministério colaborando todo mês com R$ 50,00 e recebo todo mês um livro da autoria do BISPO MAGALHÃES.
          E pelo meu desempenho passei a exercer a função de DELEGADO (para todo estado do RJ. e sou bem remunerado)  - CGIADN Convenção Geral das Igrejas Assemblei de Deus
       Hoje a minha visão sobre o evangelho do senhor Jesus Cristo é totalmente diferente de antes.
Depois de ter passado por todas avaliações RECEBÍ UM LINDO CERTIFICADO.
       Eu afirmo, foi muito bom fazer este curso na Faculdade el shadday – FIES.

Resido em Belford Roxo - Rio de Janeiro Brasil.
Zap:  (21)  97420.1834
Pastor Renato



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


      Depois que meu esposo formou-se em PASTOR eu resolvi a fazer o meu curso de MISSIONÁRIA, pois vi o quanto esta Faculdade valeu apena para meu marido que depois de fazer este curso realmente fala muito bem sobre JESUS CRISTO.
         Espero  terminar em breve e possa a trabalhar com um bom conhecimento do que Deus quer e tem para nós.

Resido em Belford Roxo - Rio de Janeiro Brasil.
Missionária Luciana.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


SITES E BLOGS DO GRUPO MAGALHÃES:






FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY:




BLOGS:






CANAL MAGALHÃES - VÍDEOS NO YOUTUBE:




EMPRESA DE JORNALISMO:





E-MAILS: 
magalhães.representante@hotmail.com

bispomagalhaes@midv.com.br



WHATS’AAP

55 + 84 98712.3951


FONE:

TIM - 55 + 84 99925.6868


Nenhum comentário:

Postar um comentário