2 de maio de 2018

BRASiLEIRÃO 2018: O SPORT O ATACANTE CARLOS HENRIQUE FEZ A SUA PRIMEIRA PARTIDA NO SPORT..

Novo camisa 95 da Ilha estreou no Leão na vitória sobre o Paraná, por 2x1, no último domingo.


A quarta-feira (2) de treino, no CT, foi marcada pela apresentação do atacante Carlos Henrique, ex-Londrina, onde era artilheiro nos últimos dois anos. 
O agora camisa 95 da Ilha do Retiro fez a sua estreia pelo Sport, entrando no segundo tempo da vitória sobre o Paraná, por 2×1, no último domingo.
“Trata-se de um centroavante que chama a nossa atenção desde o ano passado pelo que vinha fazendo no Londrina. 
Ele tem uma característica que nós estávamos precisando, um ‘camisa 9’, de referência. 
É um jogador de muita força e um chute potente, que vai nos ajudar muito na Série A”, disse o diretor de futebol do Leão, Julio Neto.
Confira os pontos abordados pelo novo reforço rubro-negro, na entrevista coletiva:
Acerto com o Sport
Primeiramente estou muito feliz em vestir essa camisa. Todos nós sabemos da grandeza do Sport, e quando houve o contato não pensei duas vezes pelo tamanho do clube.
Briga por posição
Só o Sport tem a ganhar por isso, com grandes jogadores. Vou procurar meu espaço a cada dia, a cada treino. 
Respeitando sempre os jogadores, mas vou brigar pela minha posição na equipe.
Condições físicas
Não estou 100% ainda por uma lesão que eu tive, quando passei mais de 30 dias sem jogar. Entrei no último jogo, senti um pouco o desgaste físico. 
Mas é normal, aos poucos vamos entrando e adquirindo o ritmo com decorrer dos jogos.
Torcida
A torcida será fundamental para o jogo de domingo. Quero aproveitar e pedir que venham ser sócios do Sport. 
Nos ajudem, eu já sou sócio e peço que todos os torcedores cheguem juntos, pois serão fundamental para domingo e para o decorrer do campeonato.
Responsabilidade de substituir André
É sempre um prazer muito grande, por se tratar de um jogador como André, com a história que ele fez aqui, os gols que marcou. Mas venho aqui para fazer o meu trabalho e se possível substituí-lo à altura.
Primeira Série A
Vai ser a minha primeira Série A, e estar disputando por um clube como o Sport é muito bom. 
Como foi dito, não pensei duas vezes em vir, apesar da dificuldade, já que o Londrina não queria me liberar. 
Mas eu estou muito feliz aqui e espero fazer história.
Clima no grupo
O grupo comprou a ideia do Claudinei. Fizemos um grande jogo domingo, e conquistamos os três pontos, que foi o mais importante. 
Vamos procurar evoluir a cada jogo para buscarmos nossos objetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário