17 de julho de 2017

SILVIO SANTOS PODERÁ MORRER - Vidente Carlinhos faz revelações chocantes sobre futuro de Silvio Santos e afirma: “avião vai cair”

Revelações chocantes sobre futuro de Silvio Santos

O vidente também já havia acertado o futuro que envolvia a seleção brasileira de futebol, que acabou saindo derrotada da última copa do mundo, que foi realizada aqui no Brasil.
Nesta semana Carlinhos concedeu uma entrevista à Rádio Jornal, onde lembrou de previsões do passado e também fez novas vidências sobre o que acontecerá em breve.
O vidente também trouxe previsões sobre a vida Silvio Santos e deixou muita gente preocupada.

Outro avião vai cair e pode matar mais de 200 pessoas

O vidente Carlinhos falou sobre uma provável queda de um novo avião ainda este ano. Segundo Carlinhos a aeronave pertence à uma empresa brasileira que está sofrendo vários problemas financeiros.
É bom lembrar que o maior acidente aéreo no país ocorreu em 2007 e envolveu um avião da TAM no aeroporto de Congonhas. Uma década após o acidente, muita coisa ainda é investigada.

Silvio Santos precisa cuidar da saúde e deve se aposentar

Sobre o maior e mais querido apresentador da história da televisão brasileira, Silvio Santos, Carlinhos fez previsões dizendo que ele precisa cuidar mais da saúde.
De acordo com o paranormal que diz ver o futuro, Silvio Santos, pai de Patrícia Abravanel deve se aposentar até o fim do ano que vem, aposentando-se assim da televisão.
Veja um vídeo que mostra as previsões feitas por Carlinhos vidente. Ele fala em nova queda de avião e fala que Silvio Santos vai se aposentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário