31 de outubro de 2014

A PTE. DILMA DÁ A PROVA DE QUE O CANDIDATO AÉCIO ESTAVA CERTO - TUDO ERA MENTIRA.

Estelionato Eleitoral, 1º ato”, análise do Instituto Teotônio Vilela


Dilma Rousseff conquistou a vitória e o voto de 54 milhões de brasileiros com base em engôdos. Vendeu aos eleitores um país que não existe. Mal passou a eleição e o estelionato petista já começou a ganhar forma. O primeiro ato é a alta dos juros.

Ontem, o Comitê de Política Monetária decidiu aumentar a taxa básica em 0,25 ponto percentual. Com isso, a Selic chegou a 11,25% ao ano. É o mais alto patamar desde novembro de 2011, ou seja, em três anos. Tudo indica que este é apenas o início de uma série de novos aumentos.

Pesaram na decisão a alta do dólar, a deterioração das contas públicas e a ameaça inflacionária – cujo acumulado em 12 meses está hoje em 6,75%, acima do limite superior da meta. É tudo o que Dilma sempre disse que não existia. Três dias após a reeleição, sua prática já contradiz seu discurso de campanha. O que mais virá pela frente?

A POSTURA DO PT É ESSA.

O PT aproveitou a derrubada do Decreto 8342/14 para jogar a população contra o Congresso. Tomem cuidado. Tem muita gente se contaminando e usando a chamada "contra-informação" obtida pela imprensa chapa branca, com chavões: 

O CONGRESSO É CONTRA A PARTICIPAÇÃO POPULAR! Uma mentira deslavada e desonesta. O Decreto afronta os artigos 1, 2, 45, 51, 60 e 89 da Constituição da República, nossa carta Magna prevê a participação popular em diversas formas, inclusive Ação Popular, Ação de Inconstitucionalidade, Plebiscito, Referendum, Ação Civil Pública e o mais conhecido, o VOTO. 

Nossa democracia corre risco, sim! Mal ou bem, os representantes eleitos são nossas garantias de fiscalizar o Governo do PT ou qualquer outro Governo. Este Decreto iria colocar até um MST "da vida" acima do Congresso, afrontando a mim, a você e a Democracia. Um debate mais profundo sobre o tema seria necessário. 

Mas o recado foi dado! Abraço, a batalha cívica é de todos, seja você pró-Dilma ou pró-Aécio, todos devem fiscaliza

Nenhum comentário:

Postar um comentário