30 de abril de 2014

POLÍCIA FEDERAL DESMEMBRA QUADRILHA NO RS - BRASIL.



POLÍCIA FEDERAL:

Operação Jaguatirica desmembra quadrilha que atuava em Santa Maria/RS.



Santa Maria/RS – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil e a Brigada Militar, deflagrou, hoje (30/4), a Operação Jaguatirica, para inibir a prática de diversos crimes, como, circulação de cédulas falsas,tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, etc., cujos investigados atuavam na cidade de Santa Maria.
]Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Federal, além de 16 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça Estadual.
A investigação teve início na Polícia Federal, em face do aumento na circulação de cédulas falsas, no município, sendo que, durante as investigações, foi constatada a prática de diversos outros delitos, como tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e até homicídio. Como vários desses crimes já vinham sendo investigados pela Polícia Civil, a apuração prosseguiu de forma conjunta pelos dois órgãos, com o auxílio da Brigada Militar.
Até às 9h, foram apreendidos documentos, uma arma com numeração raspada, uma arma de brinquedo e 63 gramas de maconha. Uma pessoa foi autuada em flagrante delito.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal no Rio Grande do Sul/RS
Tel.: (55) 3218-9030
twitter.com/PFRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário