23 de abril de 2014

CAPITÃO DO CRUZEIRO VISITA O EX-GOLEIRO BRUNO NO PRESIDIO PARA FALAR-LHE DA PALAVRA DE DEUS.

Presídio Capitão do Cruzeirovisita goleiro Bruno no presídio para falar sobre Deus.
Fábio, capitão do Cruzeiro, se deslocou ao presídio Nelson Hungria para falar com o ex-flamenguista Bruno para falar… sobre Deus.
Capitão do Cruzeiro visita goleiro Bruno no presídio para falar sobre Deus
goleiro Fábio foi até ao presídio Nelson Hungria, em Contagem, para visitar Bruno, que está a cumprir pena de 22 anos e três meses, por ter assassinado a modelo Eliza Samudio.

O jogador do Cruzeiro foi acompanhado pelo pastor Jorge Linhares para “falar de Deus” com o detento.

“Foi uma visita para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu há muito tempo e eu gostaria de ter feito essa visita já. Fizemos orações e não falamos sobre futebol”, disse o campeão do Brasileirão.

Fábio indiciou ainda que estava contente com o novo caminho adotado pelo presidiário. “Ele está tranquilo e procura Deus”, assegurou. Bruno tenta, agora, procurar um novo percurso depois de se ter tentado suicidar no persídio.

Condenado em 2013, mas detido desde 2010, o ex-flamenguista espera agora se transferir para a cidade de Montes Claros, onde poderá voltar a treinar e jogar futebol. O atleta conseguiu um contrato com um clube da região e começará a trabalhar, se receber autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário