Presídio Capitão do Cruzeirovisita goleiro Bruno no presídio para falar sobre Deus.
Fábio, capitão do Cruzeiro, se deslocou ao presídio Nelson Hungria para falar com o ex-flamenguista Bruno para falar… sobre Deus.
O goleiro Fábio foi até ao presídio Nelson Hungria, em Contagem, para visitar Bruno, que está a cumprir pena de 22 anos e três meses, por ter assassinado a modelo Eliza Samudio.
O jogador do Cruzeiro foi acompanhado pelo pastor Jorge Linhares para “falar de Deus” com o detento.
“Foi uma visita para falar de Deus. Uma moça que trabalha na penitenciária frequenta a mesma igreja que eu há muito tempo e eu gostaria de ter feito essa visita já. Fizemos orações e não falamos sobre futebol”, disse o campeão do Brasileirão.
Fábio indiciou ainda que estava contente com o novo caminho adotado pelo presidiário. “Ele está tranquilo e procura Deus”, assegurou. Bruno tenta, agora, procurar um novo percurso depois de se ter tentado suicidar no persídio.
Condenado em 2013, mas detido desde 2010, o ex-flamenguista espera agora se transferir para a cidade de Montes Claros, onde poderá voltar a treinar e jogar futebol. O atleta conseguiu um contrato com um clube da região e começará a trabalhar, se receber autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário