19 de setembro de 2013

CURSOS ONLINE, FAÇA SEM SAIR DE CASA, SEM MENSALIDADE, COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.

Entre em nosso site abaixo e conheça todos os nossos cursos

Cursos 24 Horas - Cursos Online

APRESENTAÇÃO COMO FUNCIONA

10 MOTIVOS PARA FAZER NOSSOS CURSOS
LISTA DOS CURSOS
CADASTRO




CONVITE PARA TODOS

Convidamos todos os irmãos do Ministério Internacional do Deus Vivo, para participarei de um Culto de Ação de Graça ao Senhor Jesus Cristo, por tudo que Deus tem feito em nossas vida no Nome de Jesus Cristo.

Também neste ato será comemorado o aniversário da Pastora Marta Magalhães. No dia 15 de outubro de 2013, ás 19:00hs. Na rua Centro da Lagoa, 150 – Bairro: Lagoa Azul – Natal/RN – CEP 59.129-840 – Brasil. - PREGADORA: IRMÃ FÁTIMA TEIXEIRA

Telefones para contato: +55 (84) 8712.3951 e 9925.6868.

E-mail: magalhaes.representante@hotmail.com


PRIMEIRO TESTEMUNHO:

Deus me deu direito de orar por uma senhora na cidade de Touros/RN, cidade essa onde Deus me ordenou para abrir a primeira igreja em 19 de Dezembro de 1999. Senhora essa com uma idade de 82 anos, ela perdeu a sua visão aos quarenta anos de idade. Deus me ordenou eu “obedeci a ordem de Deus orei porela e no mesmo momento a senhora voltou a vê”. Tudo isto para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.


SEGUNDO TESTEMUNHO:

Deus me enviou ate a casa do Pastor Gilvan de Lima residente a rua Acude Sta. Rita de Cássia s/nº - Conjunto Brasil Novo – Bairro: Pajuçara Natal/RN – quando cheguei a sua residencia o pastor estava de saída para casa de sua cunhada para leva-lá ate a Associação dos Cegos. E eu lhe indaguei por que pastor, o que aconteceu? E o pastor me respondeu e que ela perdeu a visão e estou levado-á para ela fazer a sua carteira de cega. Eu lhe perguntei pastor posso ir com o senhor? E ele respondeu vamos Bispo. Chegando ate a residencia de sua cunhada senti a mesma vontade de orar por ela, pedi-lhe permissão a ela e a seu marido para colocar as minhas mãos sobre o rosto dela, ambos autorizaram e mas uma vez“obedeci o ordem de Deus orei e no mesmo momento ela voltou a vê”, para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.


TERCEIRO TESTEMUNHOS:

Deus tem me usado grandemente nas áreas de Cura e Libertação para curar e libertar os oprimidos das mãos de satanás. Vários e vários milagres tem acontecido, e a onde Deus me mandar eu irei não me importa qual seja o MISTÉRIO e em qualquer  país, estado, cidade, se me convidarem eis-me aqui Senhor. Se for de interesse para a obra de Deus crescer cada dia mais e mais. Pois como tenho dito sou obediente a voz do meu Deus. - Marcos capitulo 16 versículos 15,16,17,18.19 e 20. 


A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM:
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.  MARCOS 16:15 A 20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário