26 de outubro de 2017

Maria do Rosário e Jean Wyllys querem descriminalizar a pedofilia. "Pedófilo tem que ser tratado e não preso"


A deputada federal Maria do Rosário (PT), junto com o também deputado federal Jean Wyllys (PSOL) entraram em um acordo pessoal, para juntos, criarem um projeto para descriminalizar a pedofilia, pois segundo eles, pedófilos não são responsáveis por seus atos, uma vez que sofrem de um transtorno psicológico de desejo por crianças.

O projeto visa revogar a lei que trata a pedofilia como crime, e passe a tratar os casos como doença. 

Se caso o projeto seja mesmo criado e aprovado, pedófilos não serão presos, mas sim submetidos a tratamento psicológico e posteriormente internados em clinicas de reabilitação.


"Colocar um ser humano dentro de uma cadeia apenas pelo fato de esse sentir desejos sexuais por crianças é algo cruel e inadmissível, temos que mudar isso.

"Disse um manifestante que apoia as causas dos dois deputados".

Passado

Há alguns anos, o cunhado deputado Maria do Rosário foi flagrado em uma blitz de trânsito acompanhado de duas crianças, 11 e 15 anos.

O cunhado da deputada alegou que estava dando carona para as meninas.

Já referente à Jean Wyllys, circula nas redes sociais uma notícia em que o mesmo afirma que casamento entre um adulto e criança não se tratava de pedofilia, mas sim de um ato tradicional na cultura islâmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário