19 de outubro de 2017

Remédio Caseiro Para Diabetes Eficaz e Fácil de Fazer

remedio-caseiro-para-diabetesRemédio Caseiro Para Diabetes fácil de fazer em casa e que ajuda a manter sua diabetes controlada.
Há tempos que ouvimos falar em remédio caseiro para diabetes como também em receitinhas caseiras para curar ou ajudar a amenizar algum mal, como um resfriado, uma infecção urinária, garganta inflamada entre outras.
Com a diabetes não é diferente, a única diferença é que não existe nenhuma receita ou fórmula mágica de cura, mas um bom remédio caseiro para diabetes pode ser eficaz no controle da doença.

Medicamento X Remédio Caseiro Para Diabetes:

Não podemos esquecer que a diabetes é uma doença grave e precisa ser acompanhada por um médico, o qual indicará o tratamento para diabetesadequado, além de ser muito importante a prática de atividades físicas para uma melhor qualidade de vida e manter os níveis de açúcar no sangue estáveis.
Vamos então deixar algumas coisas claras, apesar de existir dicas de remédios caseiros para diabetes, como é bastante citado no livro “Medicina de A á Z”, um livro que fez bastante sucesso entre naturalistas, donas de casas e até mesmo com a população normal, o uso de remédios considerados fármacos não podem ser retirados ou substituídos inicialmente por uma erva, legume ou fruta. Esses itens podem ser usados para ajudar a combater os sintomas, mas apenas quando a doença estiver controlada e com orientação médica é possível interromper o uso de medicamentos.
Exames periódicos e acompanhamento médico precisam ser feitos de 3 em 3 meses, em alguns casos, para garantir que a diabetes está realmente controlada.
Vamos indicar alguns chás e receitas caseiras que ajudam a controlar a doença, sempre lembrando que em conjunto com os remédios orientados pelo seu médico até que a medicação seja suspensa por ele.

Confira abaixo algumas receitas de remédios caseiros para diabetes:

 – Pata de Vaca (planta medicinal):

Essa planta possui uma proteína que atua de forma semelhante a insulina no corpo. Depois de ferver 2 folhas e deixar descansar por pelo menos 10 minutos, beba o chá pelo menos 3 vezes por dia, antes das refeições.
***** Veja Também: Chá Para Diabetes Mais Receitado

– Maracujá (casca):

O pó da casca do maracujá é excelente. Ela é rica em pectina, um tipo de fibra solúvel que atua na redução da absorção da glicose no sangue.

– Quixaba (planta medicinal):

Essa planta é ótima para dar energia, como também ajuda no controle do açúcar no sangue. Basta cozinhar as folhas por cerca de 15 minutos, deixar repousar a efusão por mais 10 minutos e depois é só coar e tomar de 2 a 3 vezes ao dia.

 – Chá de erva mate:

Reduz os lipídios (gordura no sangue), níveis de glicose, hemoglobina e colesterol LDL, combinado com uma alimentação correta.

– Óleo de coco:

Ajuda a regular o açúcar no sangue, já que pessoas com diabetes são resistentes à insulina onde sua glicose não é convertida em energia.

– Amoras:

A sua polpa, suco, casca e as sementes em pó devem ser regularmente consumidas.

– Nabos:

Também diminuem a quantidade de açúcar no sangue. Podem ser consumidos em forma de salada ou recheio.
Viu que interessante? Agora você pode utilizar algum remédio caseiro para diabetes que vai ajudar você ou algum de seus familiares a lidar com os sintomas da diabetes de uma forma mais tranquila e natural, mas lembre-se do que falamos acima, é importante sempre contar com a ajuda de profissionais qualificados para fazer o acompanhamento e o controle do diabetes.
SITES DO GRUPO BISPO MAGALHÃES: 


FACULDADE INTERNACIONAL EL SHADDAY:


BLOGS:

CANAL MAGALHÃES - VÍDEOS NO YOUTUBE:

EMPRESA DE JORNALISMO:


E-MAILS: 

WHATS’AAP
55 + 84 98712.3951

FONE:
TIM - 55 + 84 99925.6868

Nenhum comentário:

Postar um comentário