9 de fevereiro de 2017

CORRUPÇÃO NO VATICANO - ATÉ OS PAPAS ESTÃO ENVOLVIDOS - DIZ O PAPA FRANCISCO.

O papa Francisco acena para a multidão na praça de São Pedro da janela do palácio apostólico

Há corrupção no Vaticano', admite o papa Francisco em entrevista.

Admite o para Francisco dizendo a corrupção aqui também é muito grande.

"Há corrupção no Vaticano. Mas estou em paz." 

A declaração foi dada pelo papa Francisco, em entrevista publicada nesta quinta-feira (9) pelo jornal italiano "Corriere della Sera".

Segundo ele, as manobras dos conservadores que se opõem ao seu tom e às suas reformas não o impedem de dormir: "São José me aguarda".

Ele conta que anota seus problemas mais complicados em pequenos bilhetes, e então os desliza sob uma pequena estátua do carpinteiro que, segundo o Evangelho, criou Jesus. 

O objeto repousa agora sob um "colchão" de bilhetes.

Francisco afirma que, desde sua eleição ao papado, em 13 de março de 2013, seu espírito está em paz e que apesar de ter de enfrentar a corrupção na Santa Sé, não precisa recorrer a ansiolíticos.

"Desde o momento em que fui eleito, senti uma profunda sensação de paz. 

E isso nunca me deixou. Eu estou em paz, eu não sei como explicar isso", disse o pontífice, que completou 80 anos em dezembro.

Resultado de imagem para corrupção no vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário