Leão aplica 2 a 1 no Colorado, nesta sexta-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão, e vence a primeira sob o comando de Milton Mendes.
RESUMO:
No duelo do vice-lanterna com o vice-líder, prevaleceu a raça de quem está obstinado a escapar da degola. E deixou tudo em campo para buscar a retomada. Nesta sexta-feira, o Sport até viu o Inter sair na frente, com Nico López. Mas batalhou até o fim e arrancou uma virada valiosa por 2 a 1 na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Brasileirão. Adryelson e Mateus Gonçalves anotaram os gols valiosos do Leão em sua saga contra o Z-4.
- DESTAQUE:NA TABELA...Com a vitória, o Sport sobe para 27 pontos e respira em sua saga contra a degola, mesmo que siga na vice-lanterna. O Inter, por sua vez, se mantém na vice-liderança, mas pode cair até para a quarta colocação com o complemento da rodada
- DESTAQUE:AGENDAO Sport volta a campo em 14 de outubro, às 19h, quando enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixada pela 29ª rodada do Brasileirão. No mesmo domingo, mas às 16h, o Inter recebe o São Paulo no Beira-Rio em confronto direto na ponta de cima da tabela.
- DESTAQUE:PRIMEIRO TEMPOOs primeiros 45 minutos de partida arrancaram bocejos nas arquibancadas da Ilha do Retiro, dado o ritmo sonloento das duas equipes. Em situação delicada, o Sport até adotou postura mais incisiva, mas esbarrou na solidez defensiva colorada, com uma estratégia de jogo reativa, de atuar mais recuado e sem a bola. Prova disso é que o Leão só levou perigo em chute de fora da área de Michel Bastos – como falso 9, ele até balançou as redes, mas em lance em que o árbitro já havia assinalado impedimento. O Colorado, por sua vez, só ameaçou na bola parada, em cabeçada de Klaus.
- DESTAQUE:SEGUNDO TEMPO
- DESTAQUE:XÔ, ZICA!Fazia tempo, mas o Sport enfim voltou a vencer no Brasileirão. Após cinco jogos com quatro derrotas e um empate, a equipe encerrou a seca nesta sexta-feira, com a primeira vitória sob o comando de Milton Mende
- DESTAQUE:GOL EM CASTELHANO
- DESTAQUE:PODER DE REAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário