25 de abril de 2018

NELSINHO BAPTISTA DETONA A DIRETORIA DO SPORT CLUBE DO RECIFE E DEIXA O CLUBE PARA NUNCA MAIS VOLTAR.



Nelsinho Baptista não é mais técnico do Sport. Nesta terça-feira, o treinador anunciou sua saída do clube pernambucano em coletiva convocada por ele próprio. O motivo do pedido de demissão foi um áudio de uma entrevista do diretor de futebol Leonardo Lopes, que confirmava que Nelsinho não estava garantido no cargo.

“Estou usando da mesma fórma que os diretores usaram com o áudio que vazou ontem”, disse o agora ex-treinador do clube. 
“Tomei conhecimento desse áudio, ouvi o áudio e, para consumar a minha demissão, só faltou a derrota do Sport. (…) É uma covardia o que foi feito”.

Depois da expicação, Nelsinho fez duras críticas à diretoria do Leão, principalmente a Leonardo Lopes. 
“Existe uma grande mentira no final, quando ele diz que, essa semana, ele deu totais condições de trabalho para a gente ir para o jogo de ontem. 
Mentira, nem no CT ele apareceu”, afirmou.
“Não sou um profissional qualquer. Eu sou um profissional que tem de carreira, de futebol, 55 anos. 
O que eles estão querendo armar eu já detecto muito antes. Só que há dez anos atrás [em sua segunda passagem pelo Sport] eu saí calado daqui. 
Dessa vez eu não poderia sair calado. Eu tenho que denunciar”, reiterou Nelsinho, campeão da Copa do Brasil com o Sport em 2008. 
“Eu sinto muito pelo pela instituição. Pelo torcedor, que comparece, que é fanático. Eu sinto muito e agradeço muito o apoio deles”.
De maneira conturbada, Nelsinho Baptista encerra sua terceira passagem pelo Sport. 
Na passagem anterior pela Ilha do Retiro, entre 2008 e 2009, o treinador foi bicampeão pernambucano e levantou uma Copa do Brasil. 
Já na terceira passagem, que começou em dezembro de 2017, o Leão foi terceiro lugar no Campeonato Pernambucano e não venceu nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário