29 de abril de 2018

Sport anuncia a contratação de Michel Bastos, emprestado pelo Palmeiras

Leão da Ilha usa redes sociais para confirmar o acerto com o jogador que não vinha recebendo muitas oportunidades no Verdão. Novo reforço tem na versatilidade sua principal característica.


Agora é oficial. O Sport anunciou, na noite deste sábado (28 de abril), a contratação do meio-campista e lateral Michel Bastos. O jogador, que pertence ao Palmeiras, chega por empréstimo até o fim do ano, mesmo período em que se encerra o seu vínculo com o Verdão.
"Ficamos felizes em conseguir trazer um jogador como o Michel Bastos para o Sport. Pela experiência, talento e disposição dele, chega para ser uma peça importante no nosso elenco. Temos um grupo forte e o Michel tem características que vão agregar muito ao nosso time e aos nossos objetivos no Campeonato Brasileiro”, exaltou o executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara.
No Palestra, Michel Bastos chegou gerando expectativa, vindo do São Paulo. Depois de começar tendo oportunidades entre os titulares, o jogador caiu de rendimento e perdeu espaço com as chegadas de Diogo Barbosa e Victor Luis. 
Aos 34 anos, no Brasil, o jogador tem passagens por Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, São Paulo, além do Palmeiras. Michel é esperado em Recife na próxima segunda-feira (30). 

Saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário